Início Geral Sorriso: Comediante Matheus Ceará da A Praça é Nossa...

Sorriso: Comediante Matheus Ceará da A Praça é Nossa se apresenta neste sábado(17)

0

O comediante Matheus Ceará estará em Sorriso no próximo sábado (17), com seu novo show de stand up ‘Matheus Ceará de cara limpa e boca suja’. O artista se apresenta dia 17 de Novembro as 20:00 horas no centro de eventos Rota do Sol. Os ingressos estão disponíveis no Dom Restaurante e Churrascaria, na Conveniência Simarelli, na Pax Bom Pastor e online através do site Bilhete Agora.

Em seu show de stand up comedy, Matheus Ceará aborda temas comuns. Ele leva para os palcos piadas, observações e comentários bem-humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular.

Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco. Agora ele chega sem personagem para contar sobre a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje, além de comentar sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também contará sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.

Sorriso
Matheus Ceará de cara limpa e boca suja
Local: Centro de Eventos Rota do Sol – José Ari Riedi
Data: 17 de novembro
Horário: 20h
Ingressos: 1ºLote R$60,00
Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (66) 999858504 / (67) 999378494
Vendas online: www.bilheteagora.com

DA ASSESSORIA/fotos net divulgação