Sorriso: Condutor de HB20 abre porta de veículo e ciclista colide na...

Sorriso: Condutor de HB20 abre porta de veículo e ciclista colide na mesma

8

Por volta das 09h30 ocorreu um acidente envolvendo uma ciclista e um veículo HB20, na Perimetral que liga o cemitério ao estádio municipal de Sorriso.

Segundo informações, o condutor do HB20 parou o veículo e abriu a porta, não percebendo que naquele momento passava uma ciclista. A ciclista colidiu no HB20 e caiu na via sofrendo alguns ferimentos.

O corpo de bombeiros socorreu a unidade de saúde. A principio apenas com ferimentos leves.

MTnoticias.net

Compartilhar

8 COMENTÁRIOS

  1. Seu eu fosse proprietário do auto escola, adotaria este item como treinamento intensivo. Todas as vezes que o motorista fosse abrir a porta um protótipo de bicicleta (inflável) estaria ultrapassando pela esquerda. Acredito que assim ajudaria a criar o hábito de olhar, pois a cada abertura de porta sem a devida atenção haveria uma simulação de acidente.

  2. nunca vi cidade pra ter povo mais mal educado no trânsito igual aqui em sorriso, seja motorista, motociclista, ciclista, pedestre, seja o que for, são muito mau educados, ninguém da passagem pra ninguém, todos querem chegar na frente, todos querem ser os primeiros, todos tem pressa, ninguém respeita ninguém, é um caos, é o caso de quando a praça das fontes está fechada, lá quem tem preferência é quem transita pela natalino, e não pelas transversais, lá não é rotatória gente, já me deparei com várias pessoas me cortando a frente naquele lugar, a praça está fechada mas a preferência continua sendo a natalino.

  3. Vocês só criticam os motoristas, e os ciclistas que ultimamente veem andando de bicicleta no meio da rua, ocupando a passagem dos carros… isso vocês não criticam.

    • Olha, não querendo falar mau, mas não to lembrada de ver ciclovias no município!
      Porque se a pessoa andar na calçada, atropela o transeunte.
      Se for andar na rua é atropelado.
      Fica difícil né!

  4. a falta de atenção de alguns motoristas de sorriso é grande estes dias fui fechado por uma condutor de uma hillux na av. tancredo neves no na rua da feira onde o mesmo fez uma conversão proibida para esquerda sentido natalino joão brescansin, lembrete ele estava na pista da direita e simplesmente entrou, o mesmo disse que não vizualizou a moto, porém não deve julgar so condutores de carros , motociclistas tbm comentem erros por falta de atenção.

  5. Aqui em Sorriso isso é normal…

    Ainda existem algumas pessoas esquecidas que quando ao abrir a porta do carro, primeiramente é preciso olhar o retrovisor, a fim de se observar que alguém está vindo (carro, ciclista, etc).

Deixe um Comentário