Início Cidades Sorriso: Condutor de motocicleta que teve preferencial invadida vem a óbito

Sorriso: Condutor de motocicleta que teve preferencial invadida vem a óbito

42
Compartilhar

O condutor  da motocicleta Vanderson Melchiors, 24 anos que teve a preferencial invadida por uma caminhonete que seguia pela rua Bandeirantes, quando este transitava pela avenida Tancredo Neves, em Sorriso, na madrugada de hoje(22), por volta das 00h30,  não resistiu aos ferimentos  e próximo ao meio dia de hoje veio a óbito.

Vanderson Melchiors, 24 anos teve os dois braços fraturados na ocasião do acidentes e várias lesões graves.

O local velório e o horário do  sepultamento de Vanderson ainda   não foram informados.

Sorriso: Motociclista fratura braços ao ter preferencial invadida

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

42 COMENTÁRIOS

  1. Meu Deus pessoal! Q tanto vcs querem saber o nome do motorista! De nada adianta isso! Vamos parar com essa hipocrisia! Infelizmente se foi mais uma vida! Com ctza se forem menores, o pai vai ter q responder, Pq nosso querido Brasil protege os menores e os bandidos! Nada podemos fazer! Não eh nossa cidade q está assim, corrupta e violenta, eh o Brasil inteiro!
    Quero aki deixar minha condolências aos familiares e q Deus conforte essa família!

  2. Eram menores, ficaram até os bombeiros chegar e depois se evadiram do local. O pai deles “empresário conhecido da cidade de sorriso” foi até o local dizendo que estava dirigindo. Cade o nome do empresário mt noticias??? Até então era acidente, agora o rapaz morreu. E ai?? A vida do rapaz se foi, o nome dele esta ai e entrou para as estatisticas. E agora o pai dessa rapaz como vai superar isso? Deus proteja essa familia.

  3. DEFINIÇAO DE ACIDENTE:
    1. acontecimento casual ou inesperado; contingência, acaso
    2. acontecimento repentino e desagradável; desastre, desgraça
    AI EU LHES PERGUNTO OQUE ACONTECE AQUI NA CIDADE É ACIDENTE OU ASSASSINATO, CRIME DOLOSO QUANDO HA A INTENSAO DE MATAR???
    PENSE BEM NISSO
    NA MINHA OPINIAO É ASSASSINATO CRIME DOLOSO COM INTENSÃO DE MATAR

  4. esta mensagem é para o verdade seja dita:
    Amigo eu acho que vc não leu a matéria, foi a caminhonete que invadiu a preferencial
    Imagino eu que vc deve ser um desses que fica atras de um volante de uma caminhonete hillus, ou outro veiculo,ando pela cidade conduzindo os dois tipos de veiculos motos e carros
    e sempre acompanho noticiário seja tv ou internet
    acho que vc não acompanha pois se acompanhasse iria ver que aqui nessa cidade em tornos de 70% dos acidentes envolvendo veiculos com moto, o ocasionador do acidente é sim carros, caminhonte pelo simples fato de se acharem o dono da verdade, no entando exsitem sim ainda muitos motociclistas irresponsaveis que acabam que a generalizar a todos,mas a ideia de que é sempre o motoqueiro ja esta taxada umaz ideia muito preconceituza… ou vai me dizer que o acidente entre duas caminhonete logo no dia seguinte apos a morte do menino tbm é culpa dos motoqueiros, e detalhe pai e mae que deixa filho menor dirigir deve responder criminalmente pois assume o risco deveria ser inafiancavel

  5. Tenho caminhonete e sou amigo do condutor da moto e fui provavelmente multado ontem ai pela guarda sou de sinop mais essa sinalização do centro de sorriso ta fraca precaria cade as placas????????
    Caminhonetes tem d respeitar a velocidade e independente a condição social tem de sinalizar bem o centro os semáforos e por maia redutores d velocidade elevados nas avenidas de maior movimento

  6. GENTE VAMOS FAZER O SEGUINTE: – vamos todos ou quem puder, começar a usar filmadoras, webcam, celular, para gravar os maus motoristas desta cidade e enviar depois para as emissoras de TV locais… quem sabe assim mudamos um pouco o rumo desse tipo de coisa na nossa cidade… depende de nós apenas… FAÇAMOS ISSO URGENTEMENTE!!!!

  7. Fiquei sabendo que o motorista do carro estava vindo de uma festa e possivelmente estava embriagado (bêbado mesmo)… é quase certeza que estava em alta velocidade… e ainda por cima esse motorista parece que é um empresário ou filho de empresário ou fazendeiro… e quase certeza que irá acabar tudo em pizza como sempre… afinal, eles tem dinheiro!!!

  8. Cidade onde meros mortais de Hilux acham que são imortais, andam como se fossem deuses. Prestem atenção no destino que estão traçando. Nós chegamos neste mundo de mãos vazias e partimos com as mãos igualmente vazias! Seja menor ou não este cometeu homicídio contra a vida de um ser humano inocente! Você será julgado pelo que cometeu, pode ser que aqui neste mundo podre onde o dinheiro justifica seus atos não, mas a justiça de divina não falha!

  9. Quem fica preso e a família na dor da saudade porque bandido que mata no trânsito mata pra roubar mata por mata não fica porque a lei não permite mãeque eé mãe educa filho pra espetar até animais aaí ele respeita tudo

  10. Só sei que quem fica preso e a família na saudade porque bandido quem mata no trânsito mata pra roubar mata por mata não fica preso e a lei mãe que é mãe educa filho até pra respeitar os animais aí sim respeita ser humano

  11. Os guardas de trânsito estacionam o carro ao lado do Ginásio Sorrisão (Domingão) e ficam só no descanso… Enquanto isso os boys ficam em frente ao Sicredi da Blumenau usufruindo de suas narguilés e usando drogas na frente de todos que passam por ali à noite… Afinal, eles podem né, não existe ninguém para puni-los… Aliás, não existe policiamento mais ostensivo em Sorriso… Como sempre dizem: culpa da Dilma!

    • A culpa é de quem estava dirigindo mesmo.
      E o policiamento e a guarda de trânsito não são responsabilidade da Dilma.
      Os responsáveis pelo trânsito moram em Sorriso mesmo. Estão todos aqui para serem cobrados. São servidores públicos pagos com nosso dinheiro. E ao contrário do que muita gente imagina, nem autoridades são. São servidores públicos.

  12. sou vitima de um filinho de papai desses meu pai ate hoje tem sequelas nao caminha e a memoria dele nao é normal mas não esqueça covardes Deus esta aqui para fazer justiça tambem!seu verme de porco!

  13. Mais um caso em sorriso que vai virar em nada, igual ao caso do motoqueiro com uma moto 1000 cc que matou atropelado um menino de bicicleta na av brescansin perto da garagem do maninho veiculos, lembram? tá solto até matar outro, tem dinheiro; esse caso vai ser do mesmo jeito não terrá punição e ficará no silencio. Sorriso já deixou claro que lei aqui é só para pobre, até que o povo comesse a fazer justiça com as próprias mão tipo BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO e nesse caso são bandido pois menor dirigindo é crime e pai que entrega carro para filho menor matar filho de outro pai também é criminoso e merece perder seu filho também, Meus sinceros sentimento a familia enlutada. que os criminosos pai e filho sejam punidos com rigor é o que desejo.

  14. Meus sinceros sentimentos a família!

    Os condutores da Hilux eram de menores?
    Devem ser punidos!
    A moto estava na velocidade permitida da via?

    Enquanto os motoqueiros da cidade não colocarem na cabeça que o para choques deles é a cabeça, Jovens vão continuar perdendo vidas!

    Não estou falando desse rapaz…. E sim generalizando!

    Vcs motoqueiros tem que mudar o jeito de andar….
    Correm muito
    Cortam pela direita
    Empinam moto.
    Acham quem são donos das rotatórias.

    Vemos isso toda hora….

    • Para a coisa começar a funcionar, não podemos classificar o modo de condução de acordo com o veículo conduzido. Ou seja, o motociclista precisa se comportar no trânsito da mesma forma que o condutor de um jipe Hummer, observando a sinalização e as regras de trânsito. O motociclista não pode andar neurótico, imaginando que a todo momento um sujeito vai desobedecer a placa de PARE, que vai furar um sinal vermelho, que vai virar à esquerda no semáforo… Não existe esta hierarquia no trânsito de acordo com o porte do veículo. Ou melhor, existe sim. O CTB estabelece que o veículo menor e mais lento tem preferência sobre outro veículo maior e mais rápido.
      Nem preciso dizer que aqui em Sorriso, na prática, essa normativa é invertida, né?
      Nem me surpreendo: Além de capital do agronegócio, Sorriso tambémm é a capital da inversão de valores, onde vale tudo para se conquistar um lugar nas colunas sociais, nas mesas de restaurante, no estacionamento do mercado…
      O que fica para essa família são as lembranças acumuladas nesses 24 anos de vida do rapaz. Enquanto que para a outra família, fica a obrigação de ter que se lembrar diariamente e conviver com o fato de ter ceifado uma outra vida de maneira previsível, que poderia ter sido evitada. Mesmo que escape da justiça, não conseguirá escapar da sua consciência.

  15. Esses filhinhos de papai..sempre pode tudo porque tem dinheiro pra pagar fiança…e quem perde só os humildes e pobre.Ontem tinha acho que era curso na escola ivete os guardinhas tavam lá multando os carros que estava estacionado errado,invez de ta lá cuidando de quem tava dirigindo sim era de menor ou bandindo simplismente quem tava em curso aprendendo alguma coisa boa…

  16. Engraçado….nem um comentário tipo:
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!
    Será que sou leiga de tudo, falo demais? Ou realmente isso de entregar veículos para menores NÃO É” CRIME”!? Ou seria crime se fosse uma menor de biz ou de fusquinha atropelar um pedestre?

  17. O Engraçado dessa cidade que todos tem pressa não sabem andar devagar, mais se isso fosse um dos motivos poderia ate falar alguma coisa, mais e esses de menores que estão por ai de carro motos que por diversas vezes acabam tirando a vida de uma pessoa como que fica? cade os agentes de transito só aparecem quando não precisam? cade a consciência dos pais em liberar um carro ou uma moto para um filho ou filha de menor? prender de menor? isso nunca acontece pois tomam um café e amanhã tão soltos podendo fazer novas vítimas… essa cidade tem que é melhorar muita coisa inclusive a consciência de cada um!!! meus Pêsames a familiares e amigos dessa pessoa!

  18. provavelmente alguma casa com câmera de segurança deve ter pego placa tiver vontade de agir poderemos ter exito mostrar que a Lei ela é para todos….

  19. convardia ohode esta pai deses adolesete que deu ese carro para cupa e dos pais mais uma vitima que foi tao jove deisa os pais arasado cade os gurda que pega as mulher que trabalha e mutada e nao olha iso presta mais atesao

  20. Tem que penalizar como ? prendendo? matando ( dente por dente olho por olho ) como vai ficar essa família agora? um rapaz tão jovem, cheio de vida, participante do grupo de jovens. Meu Deus quanta irresponsabilidade dos pais desse condutor da camionete. Tem que ir para cadeia o pai e o filho. Enquanto não houver uma punição severa , isso vai continuar acontecendo. A punição é para que não aconteça com outras familiais. Imagina o sofrimento. Como não existe nada que repare o que aconteceu, pelo menos o castigo para que não provoque mais acidentes como este. O CASO AQUI É UM SÓ, Se não estivesse pilotando a camionete porque não tem capacidade, o outro rapaz estaria vivo.

    • Tem que matar todos esses moleques…e dar uma surra no vagabundo , mentiroso que disse que estava dirigindo….esse moleques não perdem por esperar…vai ter troco…

      • Vaaai ter troco, vai siim, vingança é um prato que come frio, a vingança vai cair em cima de cada covarde… e eu vou descobrir quem são todos os malditos menores… pq o vagabundo que assumiu eu ja sei quem é!

  21. Ando de moto todos os dias nessa cidade, e esses donos de caminhonete raramente sinalizam nas rotatórias. Que eu saiba, isso é infração de transito, ou são todos analfabetos. Cadê os guardas de transito, ficam sentados, só esperando o telefone tocar? O lugar é nas ruas, principalmente de olho nas rotatórias. Fica a dica.

      • Essa lei é que está errada. O trânsito não funciona das 0h até as 6h?
        Nesse período está tudo liberado nas ruas de Sorriso.
        O fato é: temos mais um homicídio em Sorriso que está sendo tratado de que forma pelas autoridades?

  22. Esse eh o resultado da maior sacanagem que acontece em sorriso. Um menor filho de papai pega a camionete e acaba com uma vida, com uma família. Estraga o futuro de um jovem sonhador que trabalhava, que buscava e lutava por seus ideais. Todos vemos um de moleque com carros e motos de papai pela rua, e todos sabemos que eles nao são habilitados, so os guardinhas nao conseguem ver isso

  23. Quem era o dono da caminhoneta? Esses menores irresponsáveis! ! Onde estão os guardas de trânsito??? No departamento né! Pq não ficam circulando nas ruas mtas vezes poderiam evitar esse tipo de coisa, abordando esses menores loucos, bêbados e drogados! Aí está! Uma vida acabou! Simples assim..

    • É minha filha.. Vai se informar.. O expediente deles é até as 00 horas, para de falar merda por favor, e o que os Agentes de Trânsito iam fazer? Quem dá a camionete nas mãos dos filhos? Você é muito hipócrita, deve ser daqueles que fazem muitas barberagens… Vai se informar antes de falar, anta véia.

    • I daí que fugiram. Como se ficar no local fizesse diferença, a lei ta errada.
      Se fica poder ocorrer mais crime tem é que zarpar e se apresentar depois.

      • Omissão de SOCORRO seu filho da PUTA… Isso caracteriza HOMICÍDIO seu otário…
        Se você for amigo pode avisa… Relaxa cada um vai ter o seu, apenas o tempo vai mostrar o resultado do que eles fizeram com o meu irmão!

    • Olha pelo o que eu li na reportagem sobre o acidentei. A pessoa que estava conduzindo as Hilux ficou no local até o socorro do meu colega. E depois realmente se evadiu do local. Porém não li nada na reportagem dizendo que o mesmo era menor de idade. Que tal parar de julgar as coisas sem saber?

    • Não erra menor, o motorista ficou no local ate o menino ser socorrido, vcs parem de falar besteira, depois de ser socorrido ele foi instruído a sair do local.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here