Sorriso: Corolla adentra preferencia e atropela moto entregador

Sorriso: Corolla adentra preferencia e atropela moto entregador

11

No final da tarde de hoje(07), um Toyota Corolla conduzido por uma mulher, adentrou a preferência na  rotatória da avenida Tancredo Neves, pela Marginal da área verde(sentido Casa Aurora),  e colidiu fortemente contra um moto entregador.

O motociclista caiu na via e foi socorrido a unidade médica com algumas lesões.

0e847fa7-c903-439b-883d-ca75ab6a6cc9 (Copy) 41e3d717-957b-4f9b-be0d-15dab0bce2d9 (Copy) 71e33e39-c65d-4634-8481-32d507091127 (Copy) 4432b945-2461-4072-96f7-74dfa1b71ae6 (Copy) b0d180ac-092a-4099-9f37-bd27fb784101 (Copy)

Compartilhar

11 COMENTÁRIOS

  1. Eles andam que nem louco para que você ACOMODADO tenha sua peça de carro na hora, sua pizza e seu lanche quente, até a cerveja que toma em casa chegue gelada. Então pare e análise o quanto depende deles antes de críticar.
    Tem muitos MULEKES que andam sim que nem loucos e esses passam a imagem que todos são assim. Se houvesse respeito MÚTUO 98% desses acidentes seriam evitados. Essas coisas não mudam porque geralmente as pessoas que mais críticam são as que menos respeitam.

  2. A mulher estava 100% errada, mas se o motoqueiro estivesse devagar, poderia ter evitado…direção defensiva, ja ouviram falar?
    Esse entregador mais especificamente procura…ele anda igual um louco acha que coloca o capacete e vira o homem de ferro, corta a frente dos outros, anda em alta velocidade, cedo ou tarde isso iria acontecer. Não adianda você morrer certo! Certo?

  3. mais do mesmo os otarios atraz do volante não podem ver um motociclista não qerem saber se e´ trabalhador ,qerem forçar passagem,bando de FDP….não fazem a parte deles no transito e exigem dos outros,experimente andar no limite das placas…..

  4. Ooooh ser humano se você não percebeu o motociclista já estava finalizando a rotatória quando a Sra que você defende adentrou na rotatória e colidiu. O negocio é que aqui em Sorriso as pessoas que tem carrão acho que são donos da razão e isso acaba acontecendo , temos que dirigir por nós e pelos outros porque não vão ter escoriações como motociclista deve ter tido.

  5. Antes de comentar algo avalie as coisas direito. O motociclista já estava saindo da rotatória quando a Sra que voce defende bateu no motociclista.
    Mtas pessoas que tem carão que acha que são donos da razão. Hoje em Sorriso voce tem que dirigir por você e pelos outros que não toma cuidado por estar de carro e não vai se machucar como se machuca todos os motociclistas quando ocorre uma falta de atenção dessa.

  6. pois é a sra pode até esta errada, más o que tem de motorista que avança em velocidade, pra força quem esta para no rotatório continuar esperando o apressado ai claro, olha o individo esta longe, nem esta no rotatório você acelera, ele vem em velocidade e da nisso

    esse comentário estou fazendo que varias vezes presenciei fatos assim fica a alerta faça sua parte se na próxima pode perder a vida por se achar o dona da razão

  7. Agora so falta o ze povinho dizer q e culpa do motociclista. Vao dizer q tava andando em alta velocidade ou coisa assim. Se os entregadores pararem por um dia em sorriso tem muita ze povinho q vai ter ate infarto do coracao

Deixe um Comentário