Início Cidades Sorriso: Coronel Celso Barbosa que atuou no município esta em estado grave

Sorriso: Coronel Celso Barbosa que atuou no município esta em estado grave

4
Compartilhar

O coronel da Polícia Militar, Celso Henrique Barbosa, 48, permanece internado em um hospital particular na capital. Informações divulgadas por colegas do militar indicam que ele foi submetido à intervenção cirúrgica na cabeça e permanece sedado e internado. O quadro do militar é considerado grave.

Barbosa  foi atropelado quando estava passeando de bicicleta na rodovia federal (BR-070) nas imediações do trevo de acesso a cidade de Nossa Senhora do Livramento. Além de traumatismo crânio encefálico (TCE) ele sofreu ainda fraturas nos membros inferiores.

O policial estava acompanhando um grupo de ciclistas quando foi atingido pelo condutor de Fiat Uno,  de 45 anos. Ele permaneceu no local e prestou esclarecimentos para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Declarou que perdeu o controle do carro após sofrer sentir-se mal.

O coronel da Polícia Militar atuava como comandante regional em Tangará da Serra e desligou-se do cargo no último dia 11.
Barbosa foi Comandante do 12. Batalhão da PM de Sorriso a cerca de 04 ou 05 anos.

4 COMENTÁRIOS

  1. Nossa, tive o privilégio de conhecê. lo e até tirar algumas dúvidas com ele, Super gente boa, bem humano, simples de tudo, Vou por em minhas orações. E em nome de Jesus,Ele sairá dessa.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here