Início Cidades Sorriso: Carretas colidem no perímetro urbano da BR 163

Sorriso: Carretas colidem no perímetro urbano da BR 163

3
Compartilhar

Por volta das 17h30 de hoje(10), ocorreu uma acidente envolvendo duas carretas no perímetro urbano da BR 163, em Sorriso.

Segundo informações uma carreta que transitava  sentido Lucas/ Sinop teve a frente cortada por uma segunda carreta que fazia o retorno para adentrar ao posto Sorrisão.

Não houve feridos no acidente, apenas danos materiais.

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quantas pessoas,crianças que já foram mortas em sorriso,por caminhoneiros,que nada virão ,que nada perceberam,quantas vidas já foram ceifadas dentro de cidade e ficou por isso,EX a menina no JD America,a menina na escola Ivete e por ai vai,e ninguém vil nada.

  2. 50 % dos carreteiros do Brasil estão andando chapados,a policia rodoviária tem pegado senhores pais de família, a vós, entupidos de cocaína ,,quem asiste as reportagens sobre os caminhoneiros do Brasil vê,eles mesmo estão se matando todos os dias.

  3. se o motorista que estava na BR estive respeitando a velocidade limite que são de 30 km/h não teria batido pois a distancia do viaduto ate o cruzamento a na velocidade permitida daria tempo para para a carreta.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here