Início Editorias Polícia Sorriso: Corsa tenta estacionar próximo a canteiro e colide com motociclista

Sorriso: Corsa tenta estacionar próximo a canteiro e colide com motociclista

2
Compartilhar

Por volta do meio dia de hoje(23), ocorreu um acidente envolvendo um GM Corsa e um motociclista, que seguiam no mesmo sentido na avenida Natalino Brescansin, centro de Sorriso.

Segundo informações, o condutor do Corsa foi tentar estacionar junto ao canteiro central e no mesmo momento um motociclista estava em  processo de ultrapassagem, fato não percebido pelo condutor do Corsa. O motociclista acabou colidindo no veículo e caindo na via, sendo socorrido ao hospital com lesões e possível fratura em uma das pernas.

Atualizado 10:18-24/11: A redação do  MTnoticias.net conversou nesta manhã(24), com o condutor da motocicleta envolvido no acidente,  e ele informou uma versão diferente para o ocorrido. Diz que o veículo não tentou estacionar e sim fazer uma conversão a esquerda, no semáforo, manobra não permitida naquele local.

Ainda segundo o motociclista, como ele estava no lado esquerdo do veiculo e ao perceber que colidiria com o veiculo, também tentou ir mais para esquerda, mas o veiculo continuou a manobra, provocando a colisão. Após a colisão o condutor retirou o veículo corsa e estacionou mais a frente junto ao canteiro central.

O motociclista já recebeu alta médica e esta em casa.

MTnoticias.net

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. como aconteceu o acidente? pelo que da para entender ai o motorista foi estacionar e não prestou atenção e acabou ocorrendo o acidente, ou o motociclista estava em processo de ultrapassagem foi falta de atenção de ambos

  2. Não sabem que agora só passa um veículo por vez na via, já cansei de ver motorista ultrapassando depois que fizeram estacionamento em ambos os lados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here