Início Cidades Sorriso: Defesa pede a revogação da prisão do fazendeiro Nilson Scheiefelben

Sorriso: Defesa pede a revogação da prisão do fazendeiro Nilson Scheiefelben

11
Compartilhar

A defesa  do fazendeiro  Nilson Scheiefelben, suspeito de ter cometido uma tentativa de  estupro a  vulnerável, uma menor  de  13  anos, fato  segundo o inquérito qu e teria ocorrido em um  apartamento  de propriedade do fazendeiro.

O MTnoticias.net  conversou nesta manhã(09), com  o advogado Carlos Koch, que defende  o fazendeiro e  que esta   preso no CRS em Sorriso, depois que a justiça decretou a sua prisão preventiva  por 30 dias.

A defesa  alega  que não há necessidade de manter Nilson preso. “ A  prisão não é necessária, Ele  foi pioneiro na cidade e o ato, em tese, praticado por ele  não é grave. No entender  da  defesa não caracteriza  estupro de vulnerável,  mas sim uma contravenção penal de  perturbação a tranquilidade. Então não teria  essa  gravidade, este estardalhaço para mante-lo preso. A regra é a pessoa responder  em liberdade”,   disse o advogado Carlos  Alberto Koch.

Caso não acontecer a  revogação da prisão, a defesa irá sugerir a  aplicação de outras medidas: “Pediremos a revogação da  prisão ou  aplicação e outras medidas cautelares  diversas.”

O pedido foi feito e a justiça e a   defesa esta na expectativa de a juíza  analise  o pedido, mas sem prazo  especifico para ocorrer.

Os advogados que defendem  o fazendeiro Nilson Scheiefelben neste caso, são  Carlos  Koch e Rudimar  Rommer

Veja também:

Sorriso: Fazendeiro é preso suspeito de aliciar menores e de suposta tentativa de estupro a vulnerável

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

11 COMENTÁRIOS

  1. Vcs falam merda até q aconteça com a filha de vcs… não é o primeiro caso. Sei q muitas menininhas oq elas querem e sexo e dinheiro… Mas por favor né… Esse senhor va arrumar alguém da idade dele… E ele tem uma filha, se acontecesse com ela ele iria gostar né… velho nojento. Tem q apodrecer na cadeia…. E os outros presos fazer a festa com ele, COMO ELE ACHOU Q PODIA FAZER COM AS MENININHAS…. BABACA

  2. Todos tem direito a defesa. Mas creio que a justiça este não solta fácil, principalmente em razão da repercussão e do destaque que estão dando para sua condição social de homem que serve de exemplo. ESPERAR PARA VER.

  3. é caro Felipe vc não deve ter nem UM bode pra dar agua, mas teve ter sobrinha, prima, ninguem é é só, esses caras estão aproveitando da probrema das garotas para ter sexo…..muito triste

  4. kkkkkkkkkkk.. engraçado q tudo q acontece em sorriso colocam o POBRE no meio .. ma vão trabalha e conquistar as coisas em vez de fica comentando merda.. Esse joão ai deve se um bosta q nao tem o ** pra troco .. nao sabe nem comenta. Rutiele .. se a menina tava no ap do cara é porq ela queria algo com ele.. pelo que conheço ele , ele nao iria forçar ela.. menina Vaga** q quer arrancar dinheiro do cara porq ele é rico isso sim..

  5. SE FOSSE UM POBRE JÁ TINHA SIDO PRESO, ESPANCADO, E ESTUPRADO DENTRO DA CADEIA… ATÉ MESMO MORTO ….. COMO TEM DINHEIRO, É CAPAZ DE SER SOLTO E RESPONDER EM LIBERDADE ….. VAMOS VER QUEM É O JUIZ QUE TEM BAGO ROXO PRA MANTER ESTE SR. PRESO ….

    PARABÉM AO MT NOTICIAS PELAS FOTOS, NOME COMPLETO E ENDEREÇO DO ACUSADO …. ASSIM ASSIM QUE SE FAZ NOTICIA …. NÃO DIFERENCIA CLASSE SOCIAL …. PARABÉNS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here