Início Editorias Polícia Nova Mutum: Delegacia Regional será inaugurada

Nova Mutum: Delegacia Regional será inaugurada

1
Compartilhar
A Delegacia Regional de Nova Mutum (264 km ao Norte) será inaugurada nesta quarta-feira (15.10) pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e a Polícia Judiciária Civil. A cerimônia acontecerá às 16h30 com a presença de autoridades do governo e do município.
A unidade, que antes funcionava na cidade de Diamantino (208 km a Médio-Norte), foi transferida para Nova Mutum, dentro da nova estratégia de Segurança Pública de  compatibilização das áreas de atuação das forças policiais, denominada Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP).
O prédio de dois andares foi locado pela Prefeitura de Nova Mutum e recebeu adequações para o funcionamento da delegacia e pintura dentro da nova padronização de cores e identificação da Polícia Civil. A unidade foi mobilhada, em parte, com doações da Prefeitura e outra pela Diretoria da Polícia Judiciária Civil.
A Regional administra 12 delegacias instaladas nos municípios de Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Mutum, Arenápolis, São José do Rio Claro, Santo Afonso e Lucas do Rio Verde, além de atender demandas de ocorrências nos municípios de Nova Maringá e Santa Rita do Trivelato, que não têm delegacias de polícia instaladas.
O delegado Sérgio Paulo de Oliveira Medeiros é o regional de Nova Mutum. Na cidade, a Polícia Civil também tem instalada outra Delegacia de Polícia, sob a titularidade da delegada Angelina de Andrade Ferreira.IMG-20151009-WA0016

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here