Início Editorias Polícia Sorriso: Delegado de polícia interroga Neymar e ele confessa participação no assalto...

Sorriso: Delegado de polícia interroga Neymar e ele confessa participação no assalto com reféns

18
Compartilhar

Na tarde de hoje(27), o delegado de polícia de Sorriso, Dr. Bruno de Abreu interrogou o reeducando Leonardo da Silva Araújo, ( Neymar), um dos  reeducandos mais conhecidos dos sorrisenses, que  por anos vem aterrorizando a cidade de Sorriso em práticas criminosas,  infrações estas cometidas desde a época em que  era menor e,  da continuidade agora  na maioridade, mesmo cumprindo pena no CRS.

Segundo Dr. Bruno,   Neymar tem participação direta no assalto a casa do empresário do ramo relojoeiro ocorrido a cerca de  10 dias em Sorriso.

Informações dão conta que Neymar teria recebido um telefonema de integrantes de uma quadrilha da capital, pois  estes necessitariam de um lugar para se alojar  e  teriam interesse em  praticar  um assalto. Com isso Neymar ordenou que sua irmã  que mora só, uma menor de 17 anos, que os abrigasse.

Na ocasião do assalto a casa do  empresário, cinco pessoas foram presas(quatro homens e mulher) suspeitos da participação no crime

O delegado de polícia  Dr. Bruno afirma que irá representar  pela internação da irmã de Neymar, já que esta também tem participação no crime oferecendo abrigo aos bandidos.

Todos os  envolvidos no assalto estiveram na delegacia  de  Sorriso nesta tarde prestando  depoimento  sobre o crime, assim que terminou o interrogatório eles  foram reconduzidos  novamente ao Centro de Ressocialização de Sorriso onde estão segregados.

VEJA TAMBÉM:

Sorriso: Empresário de relojoaria e família são feitos reféns; cinco foram presos

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

18 COMENTÁRIOS

  1. Acredito tbm que nada justifica a vida do crime, conheço pessoas com historias bem mais ” Catastróficas” e nem por isso fazem o mesmo. Acredito que isso seja falta de caráter e respeito pelo próximo, ate porque é muito facil alguem lutar e conquistar seus objetivos de uma forma limpa e honesta e vir esse tipinho de vagabundo e roubar, levar aquilo que não lhe é de direito. O que esperar desse tipo? Existem tres caminhos certos : Mudar, Cadeia ou Caixão.

  2. Sim, eu disse sim que o pai era trabalhador mais disse também que na época que perdeu o pai, tinha exatos 5 meses que ele havia pedido a mãe e de forma muito trágica, e que ele tinha exatos (5anos de idade) gente opiniões contrárias todos nós temos e devemos respeitar e é o que estou fazendo mais entendam também que em nenhum dos momentos eu disse que deveriam “SOLTAR” Beiram mar e nenhum bandido tem que ficar solto, nem ainda disse que concordo com essas tais visitas íntimas, não concordo. Acho que quem quer esses momentos tem fazer por merecer aqui fora dar valor a liberdade e andar corretamente segundo as leis e bons costumes.
    Minha opinião é que com 5 anos segundo a medicina é onde a criança vai copiar os pais e ele não teve nem pai nem mãe.Mais não concordo que Tenham regalias alguma dentro da cadeia.

  3. Pais irresponsáveis sem condições de criar filhos, não colocam no mundo. Não é dever do estado educar, é dever da família, a mãe soube fazer e pari , na hora que a coisa ficou apertada largou o problema para a sociedade? Pois bem a sociedade tem que defender quem anda direito. o errado tem que ser exterminado. tirta do convívio para sempre, Existem milhões de pessoas que passaram dificuldades na vida e nem por isso viraram bandidos, falo por experiencia própria. A pessoa sempre tem 2 opções , se escolher o crime tem que se fud…. Os políticos tem a maior parcela de culpa destas situações. Hoje em dia tem um monte de mulher fazendo visita intima e engravidando de presidiário pé rapado preso e o futuro destas crias ? vai ser bolsa família que vai resolver? essas crias de cada 1000 que nascer é provável que 999 serão bandidos. e o estado não abre o olho. ESTERILIZAÇÃO JÁ , quer ter visita intima , vai fazer vasectomia, se não vai viver numa sela 2 x 2 isolado do mundo .

  4. Infelizmente ele não teve uma infância boa, porém hoje já é adulto e se quiser pode correr atrás do prejuízo e se tornar um cidadão de bem, todos sabemos que a vida é dura e que a maioria da população não se preocupa em ajudar o próximo.
    Ele está se encaminhando para um caminho sem volta com seus atos atualmente.

  5. PARA CONHECEDORA

    NAO HA EXPLICAÇOES PARA VC ENTRAR PARAO MUNDO DO CRIME, COMETER AS BARBARIE QUE ESTE E OUTROS JOVEM COMENTEM, AS SITUAÇAOES DIFICEIS QUE PASSAMOS NA FICA SE NOS TORNASSEM ASSIM COMO ELES, IMAGINA UM PAIS COMO O BRASIL TERIAMNOS QUASE 150 MILHOES DE BANDIDOS, MAUS CARACTER, ASSASSINO, SITUAÇOES ASSIM APENAS AFLORAM O QUE DENTRO DE CADA UM EXISTE… A PESSOA É RUIM SIM, NAO TEM CONCERTO. TEMOS QUE PARAR COM A IDEIA DE QUE BANDIDO MERECE SEGUNDA CHANCE, QUEM MERECE SEGUNDA CHANCE É QUEM TRABALHA, UM PAI DE FAMILIA QUE PASSA DIFICULDADES PARA COLOCAR COMIDA NA MESA, QUERA SEGUNDA CHANCE É UMA MAE QUE ALEM CUIDAR DAS CRIANÇAS SAEM PARA TRABALHAR, UMA PESSOA DOENTE QUE ESTA LUTANDO PELA VIDA, BANDIDO SEGUNDO MARCELO RESENDE NAO TEM QUE IR PRA CENTRO DE RESSOSSILIAÇAO, JA TEVE A OPORTUNIDADE DE SER LIVRE DE TOMAR ATITUDES CORRETAS, SE COMETE UMA RUIM SABENDO O QUE VAI ACONTECER TEM MAIS ´QUE PAGAR, ENFIM EU PODERIA FICAR DIAS AAQUI ARGUMENTANDO COM VC, NAO LEVE A MAL… É MINHA OPINIAO… GENTE BOA É GENTE BOA, GENTE RUIM É GENTE RUIM E NAO FAZ FALTA

    • Argumentos fúteis,,, é gente boa é gente boa e gente Ruim é gente ruim, mais retardado, questão de ponto de vista,
      Pra vc uma pessoa pode ser gente boa, de acordo com os seu grau de conhecimento e conceitos, outro pode achar gente ruim

  6. É tipico e ja se faz presente a contextualização da vida social destes, mas devemos parar com vitimizações principalmente quando se pensa em sorriso, pois aqui as oportunidades as vezes bate as nossas portas, as vezes sobram oportunidades de emprego, mas os elementos ai, escolheram o crime, não justifica em nada ou quase pouco a ausência da Assistência Social em suas vidas, pois estas migalhas que a Assistência Social proporciona não passa de gasto desnecessário e jogado fora com um público perdido. Ele tem exemplos como disse ai acima, pois seu pai era trabalhador, e mesmo assim ele preferiu o mundo do crime. Gente o criminoso não é vitima, a vitima é a sociedade trabalhadora, já temos inversões demais nos tempos atuais então paremos, e se pensarmos assim devemos soltar o Beira-Mar e Marcolla, pois ambos tem um histórico social de desgraça, e quantos com este histórico que preferiram o caminho do trabalho. Oq eu observo é o seguinte, nossas famílias pobres economicamente estão enfraquecidas diante de tantas exigências e um modelo a ser seguido, vejo constantemente “profissionais” AS e conselheiros tutelares, fazendo os seguintes diagnósticos: a família esta em vulnerabilidade social, a família esta em risco, etc, mas nada relacionado a fortalecer a família conhecer seu papel em cobrança sobre os seus filhos, o ECA trouxe uma receita pronta e esta receita esta distorcida, a família pobre não entendeu ainda, sua compreensão esta errada, a família pobre não sabe dar limites a seus filhos muito menos princípios e valores, a maioria das crianças pobres não sabe oq é limite.

    • Se tu for mesmo o que diz ser deve ser DEMITIDO(a),
      Tu me vem com esse papo de oportunidade, vá a merda ou melhor a puta que o p,,,rio não é todo mundo que tem oportunidade na vida.

      Mais uma prova que é à sociedade que faz o bandido.

  7. amigos vimos q o jovem nao teve uma estrutura familhar e nem apoio do poder publico e nem da sociedade em sorriso tem muitas crianças no mesmo caminho mas mas q ainda tem conserto vamos olhar para elas com atençao e carinho

  8. Lamarina, você disse tudo olha de forma alguma defendo as atitudes desse Neymar (Leonardo mais digo uma coisa, o que nós que conhecemos a história desse jovem podia esperar dele, a mãe se suicidou qd ele ainda tinha seus 5 anos, se suicidou por causa de muitas dívidas e dentro de menos de um ano o pai dele faleceu, acidente de trabalho em fazenda, esse menino e mais 3 irmãos alguns menores que ele ficaram a mercê do mundo praticamente, tios e tias e avó viúva cada um já com sua carga pesada ,devido a vida humilde que levavam não tinha como cuidar devidamente desse menino e seus irmãos, e fui vizinha dessa família por longo tempo nunca vi a ação social na porta dessa gente,A sociedade que hoje sofre, com as atitudes dele, nunca deu a mão pra família quando ele era criança, esse aí não teve outra opção, não teve nem pai nem mãe, nem oportunidade. Qd acontece uma catástrofe assim acho que o município devia dar alguma ajuda sei lá e não deixar que crianças façam sua escolhas

  9. Infelizmente aconteceram 100 centenas de casos como esse, e o culpado é a maioria da população, aqueles sem estudo, metidos a sabidos e só vivem se ferrando, aquele que se acha sabido e vem com aquela conversinha fiada para disfarçar a vergonha ( que deve ser pouca vergonha) falam assim ((( vamos pegar alguma coisa agora deles porque depois que se elegerem não conseguimos ))) que na hora de votar se vendem por um churrasco, uma cesta básica, 30 l de gasolina etc… Esses vendem a chance de melhoria de vida dos filhos deles. Ao invés de averiguar quem tem capacidade administrativa e compromisso com o povo. vendem seu voto. e ai esta o resultado. Elegem políticos de merd…. que não fazem leis que prestem, e não se preocupam com melhorar nada. Honrem a família de vocês, nas próximas eleições só votem em pessoas dignas, aqueles que lhe oferecerem ou patrocinarem qualquer tipo de vantagem, não vote neles. MOSTREM QUE TEM VERGONHA NA CARA, QUE TEM HONRA ASSIM COMO O PAI OU AVÔ DE VOCÊS TIVERAM, SEJAM HOMENS E NÃO SAFADOS SEM VERGONHA. OU SERA QUE NA SUA FAMÍLIA NÃO TEM GENTE HONRADA?

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here