Sorriso: Delegado Pablo Borges é transferido para Guarantã do Norte

Sorriso: Delegado Pablo Borges é transferido para Guarantã do Norte

8

O delegado titular da delegacia judiciária civil de Sorriso  Pablo Borges, foi transferido para  a delegacia civil de Guarantã do Norte.

Pablo esteve a frente da delegacia de Sorriso por cerca de  02 anos.

Segundo um comunicado a imprensa enviado pelo próprio delegado, a sua transferência atende um ato administrativo da instituição.

Sorriso já chegou a contar com três delegados de polícia. Neste momento a delegacia local conta somente  o delegado Bruno de Abreu e sua equipe.

MTnoticias.net/foto arquivo

Compartilhar

8 COMENTÁRIOS

  1. De onde você tirou que ele está entre os melhores delegados do MT?? kkkkkk. Onde viu isso??? É cada bobagem que somos obrigados a ler. Se ele está entre os melhores, Deus nos livre dos piores kkkk. Tem gente inocente nesse mundo.

  2. ..o cara está entre os melhores delegados do MT e agora foi transferido para Guarantã, rebaixaram o cara…é, Sorriso está nas mãos de gente que não quer o bem da cidade…quero ver o sr. MS pedir voto aki em Sorriso, e Rossato, perder para o Lafin foi tua ultima derrota na politica, nem adianta se candidatar novamente.

  3. Pesquisem o nome dele no site do Tribunal de Justiça e vão descobrir porque ele está sendo transferido. O grande delegado está sendo investigado em três processos criminais, dois deles por supostos crimes cometidos por ele em Sorriso. E ainda tem cego que o defende. Estão lembrados da corregedoria fazendo buscas dentro da delegacia?? Porque será??

  4. O cara começa a mexer com peixe grande é isso que acontece, nunca será diferente aqui em Sorriso, delegados que cutucar no tráfico de drogas pode esperar isso!

  5. E tem gente grande mechendo os pauzinho pra tirar esses lutres homens delegados daqui, ! Se fosse ruim estaria plantados e ninguém tirava,so porque sao bons sao transferido, logo logo tbm vao tirar doutor bruno quem paga porico a população de bem.aff!

Deixe um Comentário