Início Editorias Política Sorriso: DEM busca lançar Vanzella como pré-candidato a prefeito

Sorriso: DEM busca lançar Vanzella como pré-candidato a prefeito

18
Compartilhar

Com o fim das festas carnavalescas,  as agremiações politicas partidárias começam a se movimentar para as eleições municipais de 2016.

Segundo uma fonte do MTnoticias.net,  o partido Democratas de Sorriso trabalha para lançar o nome do empresário Maximino Vanzella a pré-candidato a prefeito de Sorriso.

Vanzella já foi vereador por Sorriso e vice prefeito na gestão de Zé Domingos. Mas Vanzella enfrenta um problema jurídico, pois quando vereador na câmara de Sorriso seu  mandato foi cessado e a principio estaria inelegível por um período de 08 anos.

Segundo esta mesma fonte, o departamento jurídico do partido trabalha para minimizar essa inelegibilidade e lançá-lo como pré-candidato ao executivo. O DEM diz ainda que buscará conversar com outras agremiações para possíveis coligação, mas garante não abrir mão de lançar seu próprio candidato.

Vários pré-candidatos a prefeito já foram ventilados no município de  Sorriso,  dentre eles do próprio Dilceu Rossato, que poderá tentar  a reeleição, de Ederson Dal Molin, Ari Lafin,  Hilton Polesello e agora de Maximino Vanzella.

18 COMENTÁRIOS

  1. o povo q esquece das coisas fácil.
    VEREADOR DE SORRISO É CASSADO.
    O VANZELA foi cassado portanto ele esta inelegível seus ANTA.
    ficam ai falando e nem sabe oque fala.

  2. OS POLITICOS E AS FRALDAS DEVEM SER TROCADOS CONSTANTEMENTE, OS DOIS PELA MESMA RAZÃO. Fernando Pessoa fez esta citação e eu digo, no que depender de mim e da minha familia nenhum candidato que ja tenha exercido poder por aqui terá nosso voto. poupem a nossa inteligencia!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Meu Deus, desde 84 estou em sorriso, e sempre esses mesmos l… ficam disputando eleições, pra mudar as coisas t q mudar os políticos que estão no poder, desde o prefeito e vereadores, não podemos reeleger ninguém

  4. meu deus cada pre candidato sem futuro ,
    sorriso ja esta na merda com esta adm
    imagina se cai na mão de algum desse candidatos rsrsrsrrs
    população agora e hora de mostra que tomamos vergonha na cara
    vamos fazer a melhor escolha

  5. Apesar da ação judicial na qual Vanzella foi envolvido, tenho certeza que isso, por si só, não é motivo suficiente para descredenciá-lo como candidato a prefeito, pois, sabemos dos fatos que culminaram com a sua inclusão em referida ação e, certamente, entrou de “gaiato”…. Esse Senhor tem relevantes serviços prestados para nossa cidade. Estou em Sorriso há quase 20 anos e acompanhei sua trajetória na vida pública e privada. Sempre demonstrou equilíbrio e coerência em seus atos. Sempre foi um empresário que trabalha dia-a-dia, gerando empregos e renda para o município. Apesar, de sempre ter votado em outro grupo político do qual Vanzella não fazia parte, me sentiria muito à vontade para apoiá-lo como candidato a prefeito de Sorriso, votar e pedir voto para o mesmo. Penso que temos que avaliar a pessoa e esquecer se é ou era do mesmo grupo de “A” ou “B”…. Temos que acabar com esse pensamento que em Sorriso tem o grupo de fulano e beltrano. Vamos avaliar as pessoas, os serviços prestados em prol da comunidade, a capacidade administrativa!!!

    • E no seu nobre pensamento ele iria ser prefeito sozinho, achas mesmo que não iria trazer a velha turma de volta, sinceramente tu és muito ingênuo ou é parente do Vanzella, por favor, já basta, outra coisa cite algum projeto relevante que tenho contribuÍdo para o municipio que este senhor tenha feito.

    • claro que ele nao vai ganhar,mas caso ganhasse faria na vida publica oque faz na privada,ou seja so merd……………………………..

  6. Esses tais pré candidatos e tem vário que ainda vão aparecer estão só de “migué” ficam fazendo pose para que os outros cheguem oferecendo alguma coisa para eles não incomodar na campanha, toda a eleição é assim, agora concordo com o cagão. Nessa turma eu não voto. Chega de sermos manipulados por dois grupos, que aprontam enriquecem a eles e seus cuinchas. O cargo de prefeito aqui em Sorriso é visto como fonte de enriquecimento.

  7. Mas eu cago em cima do meu titulo mas não voto nesse cara, e faço pior ser for o Zé Domingos, cago em cima do titulo e como mas não voto nele também.

  8. Sinceramente, é um sr. até sério, mas já foi, inclusive nem juridicamente pode ser candidato a nada, então chega é só mais uma marionete do eterno Zé, falando em Zé Domingos gostaria que seus eleitores me apresenta-se oque ele fez para Sorriso como deputado, nada.

  9. E a história se repete, mas isso não é nada bonito vai ser xuxu e zé domingos juntos fazendo campanha rsss fonte segura aí me diz é ou não uma vergonha?????

    • O que é vergonha??? vergonha pior do que o atual prefeito e o anterior a este??? tem pior vergonha??? Ou o Ari ser vice do Rossato, isso não é vergonha??? Cara, o que tem em Sorriso foi o Zé que fez, e isso que fui eleitor do Rossato nas últimas 3 eleições. Mas está se saindo o pior da história, infelizmente. Qualquer um menos esse atual tá bom. E Mauro Savi, não é vergonha???? Sumiu o nobre deputado, pq será???

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here