Início Editorias Polícia Sorriso: Discussão sobre aumento nos salários deixa clima acalorado na Casa de...

Sorriso: Discussão sobre aumento nos salários deixa clima acalorado na Casa de Leis

13
Compartilhar

Como de costume,   anterior as sessões ordinárias ocorrem sempre “reuniões”, onde  se discute a  pauta da sessão seguinte e, nesta manhã(28), em dado momento os ânimos se acaloraram principalmente entre alguns  edis.

Segundo uma fonte do MTnoticias.net,  um  vereador  anunciou que  nos próximos dias estará  entrando com um projeto e  que  terá como foco a redução de salários dos próprios edis. De pronto um  segundo vereador discordando da ideia, anunciou que também entrará com um projeto ainda em 2015, propondo um “pouposo” aumento   aos parlamentares locais.

Segundo esta mesma fonte, ocorreram  alguns “resmungos” de mais dois ou três parlamentares sobre o mesmo assunto, mas… a única coisa que nos resta  fazer é aguardar  os próximos capítulos.

…Lembrando que nesta segunda-feira(28), tem mais uma sessão ordinária na Casa de Leis sorisense, a partir das 19h00.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

13 COMENTÁRIOS

  1. Os que trabalham mas para a população ganham um salário de vergonha que são os gari que faça chuva ou sol estão trabalhando para ganhar um pouco a mais de um salário mínimo um vereador pode ser até analfabeto eo professor tem que estudar 4 anos para trabalhar e ganhar 4 vezes menos acho que para trabalhar com a sociedade tem que estudar afinal não querem ganhar bem , e fácil ocupar uma cadeira e dizer um monte de conversa que não ajuda ninguém.

  2. SIMPLES…….VEREADORES DE SORRISO, TEM QUE GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO……ASSIM COMO VARIAS CIDADES DO BRASIL……..
    MOSTREM SERVIÇO, HONESTIDADE, VERGONHA NA CARA E HUMILDADE……
    ISSO E SORRISO, ISSO É BRASIL….

  3. O meu vereador é o … espero que grite e que esperneie para não aumentar os próprios salários. Que nós sabemos que sempre fazem isso nos finais de anos. Ainda mais que ano que vem tem eleicoes. Se fizerem isso vamos colocar a viola no saco e rasgar o título eleitor. Se é para este tipo coisa é melhor nao votar em ninguém.

  4. Aumento?????…..os caras ganham 12 mil por mês e querem aumento????…o que um vereador trabalha a mais que um professor para ganhar 4 x mais ???….é brincadeira…..

  5. Já que que começaram a discussão sobre salário de vereadores, porque não se chama a população para decidir?
    Pois na hora de se eleger, é o povo que decide, nada mais justo, não é!!!!!
    E lembrando que em meio de uma crise geral, se tiver vereador achando que tem que aumentar salário, é só se pronunciar, tenho certeza que nem presidente de bairro se elege mais.

    Minha opinião.sem mais.

  6. simples para a população ficar bem esclarecida é só colocaremos nomes do nobres Edis e deixar os que votaram neles emitir suas opiniões aos mesmos.

  7. a populacao tem q se unir, e mostra pra eles a nossa revolta, fazem protesto para presidenta q nem nos ve, temos q educa e esses corruptos daqui por eles no lugar deles, bando de desocupados

  8. Vereador tinha q receber um salário mínimo, pois se colocou a disposição da sociedade pra melhorar a vida dos cidadãos não a vida dele..

  9. Primeiro esses in…(MODERADO MTnoticias.net)… tem que merecer o que ganham atualmente. Que já é muito pelo pouco serviço que mostram a comunidade

  10. Rsrsr! ! ! Verba indenizatoria, até quando vamos pagar até a gasolina q esses “servidores públicos” gastao. É uma vergonha o q acontece nessas casas de leis. Tenho exemplo ak em Lucas de vereadores q aumentan notas de almoço pra receber mais. . . Rsrsr! Vergonha. Inventan viagens pra cuiaba e vão resolver coisas particulares e passear no choping. …

  11. Não sei quanto se ganha um vereador aqui, mas em muitos lugares é justo oq ganham exceto uns e outros que de graça é caro. Se isto tem alguma intenção de resgatar a imagem da fragilizada democracia e ao sistema politico brasileiro, é mentira, oq se deve combater são os superfaturamentos, os roubos, os desvios, os acordos, e cabe aos vereadores a fiscalização do prefeito que pouco se vê falar, das obras, da qualidade dos materiais, do prazo, dos famosos aditivos etc.

  12. …DEVEMOS LEBRAR AOS NOBRES VEREADORES, QUE VEREADOR NÃO É PROFISSÃO, QUE NÃO É CARREIRA E SIM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E DEVERIA SER VOLUNTARIO. QUANTO AO NOBRE VEREADOR QUE FALOU EM ENTRAR COM UM PROJETO PEDINDO AUMENTO DE SALARIO, SÓ VEM MOSTRAR O QUÃO PILANTRA E SAFADO ELE É…MOSTRA QUE NÃO ESTÁ NEM UM POUCO PREOCUPADO EM REDUZIR CUSTOS E SIM SÓ AUMENTA-LOS….UMA PENA QUE NÃO DISSERAM O NOME DESSE ….

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here