Sorriso: Dois dias após ser preso, casal é novamente preso praticando crimes

Sorriso: Dois dias após ser preso, casal é novamente preso praticando crimes

18

Na noite de ontem(23), um casal foi preso acusado de tentar assaltar uma jovem que estava em uma bicicleta, em Sorriso.

A PM foi acionada e de posse das informações, em diligências logo foram presos.

O curioso é que o casal havia sido preso a cerca de dois dias com uma motocicleta e demais objetos roubados, e já estavam soltos praticando novos crimes.

Sorriso: PM recupera moto e objetos furtados em residência; dois são detidos

 

Compartilhar

18 COMENTÁRIOS

  1. trabalhando pra empresa naja esses vagabundos porque prendem num dia e no outro tão soltos de onde vem advogados pra libertarem quantos assaltos e tão na rua tem alguem patrocinando que lei é essa

  2. Gente ,pelo amor de Deus, o que esta acontecendo em sorriso ,tem que haver uma explicação,a policia militar e a civil trabalha ,sem parar prendendo traficantes ,assaltantes ,assassinos e em pouco tempo estão soltos e nem de menor são ,por favor o que esta acontecendo,tem algo muito errada .alguém tem que tomar uma providencia ,

  3. Cinceramente não tem oq fazer,sentir pena? Ajudar? Como? Capaz de um loco desse ainda no momento de loucura matar alguém pra roubar. . . Na minha opinião tem que investir em educação, ocupar o tempo das crianças de hj com coisas boas . . .

  4. Poderiam mater preso sim, por um bom tempo, mais nao mata porque ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem e outra essas pessoas ai tbm tem familia. Entao pense antes de falar qualquer outra coisa, pq tenho ctz que na familia de cada um que esta comentando aq, tbm alguem que e usuario de droga, bandido etc.. e nem por eles vcs queriam ver eles mortos, entao repense antes de falar alguma coisa.

  5. somente eleminando que acaba com esses assaltos e roubo. cadeia não adianta eles ja estao acostumando entrar hj amanha a justiça solta.

    • Você tem toda a razão, só aqui em Sorriso que vagabundos são presos e soltos no mesmo dia, são as leis de Sorriso e não as leis brasileiras. Você deve ser um analfabeto que não entende de nada e só quer criticar a cidade onde mora. É a lei do Brasil que é uma porcaria e a cadeia de Sorriso está lotada de tanto vagabundo que tem por ai, e ainda colocam a culpa na cidade. Brincadeira viu PQP

  6. pessoas assim dever ser mantido preso…a descupa de estarem solto e pq sao usuario de droga..mais ficam soltos e continua cometendo os mesmo crimes

  7. Não sei pq a policia ainda vai atrás se prendem e soltam ate no mesmo dia… Que continue indo um ou dois por noite como está acontecendo pq só matando mesmo !!!

  8. chega da nojo isso, essas leis brasileiras, sem comentários ai se eu pra me defende meto balinha em um desses , ou sou bandido e pega jaula.

Deixe um Comentário