Sorriso: Dois são detidos após provocarem tumulto em clube e entrarem em...

Sorriso: Dois são detidos após provocarem tumulto em clube e entrarem em vias de fato com seguranças

8

Segundo o boletim e ocorrência da policia militar,  uma viatura  estava passando pela avenida Brescansin,  por  volta das  02h20 desta madrugada(20) e os policiais se depararam com um tumulto em  frente  a um  clube  de festas, onde seguranças  estavam tentando retirar do interior  do estabelecimento o suspeito  C.  A. C., 34 anos, que estava com os ânimos  exaltados e  em  luta corporal com um dos  seguranças do estabelecimento.

Um dos seguranças e C.  A. C. trocaram diversos socos, até que caíram  na  calçada em frente ao clube e  mesmo  com a chegada da policia, C.  A. C. continuava agressivo.

Além de conter C.  A. C., a policia  teve que conter  uma  segunda  pessoa  que estava com  ele, D. S. M., 26 anos,  que  também  foi detido.

Segundo  a  versão dada aos policiais  pelos  seguranças, os  suspeitos foram retirados do estabelecimento devido estarem prejudicando a continuidade  do evento. Durante a retirada dos suspeitos eles passaram  agredir os seguranças com socos e chutes, chegando danificar  a porta principal do  estabelecimento.

Um dos  seguranças  acabou ficando com lesões no rosto, assim como o suspeito  detido, C.  A. C.

 Os  suspeitos foram  encaminhados  a delegacia onde prestaram depoimento e  como  não ocorreu representação por parte dos seguranças eles  foram liberados.

Compartilhar

8 COMENTÁRIOS

  1. À pessoas que saem de casa mal intencionadas, querendo arrumar confusão, acredito que ninguém é expulso de um local por estar se divertindo normalmente.
    Se eles foram colocados para fora injustamente ou de forma truculenta o melhor a fazer era ter ligado para a policia e feito um boletim de ocorrência contra a casa de shows, não tentar trocar socos com seguranças…
    Perdeu a razão neste momento, e se a policia chega no ato que isso está ocorrendo ele vai dar razão ao segurança que está trabalhando ou o cidadão que notasse que ingeriu bebida alcoólica e está alterado…

  2. VERDADE EU ESTAVA LA E TBM O GRAVEI OS POLICIAS FEZ COISAS QUE NAO PODERIA ADMIRO O TRABALHO DA POLICIA MAIS O QUE FIZERAM COM OS CARAS FIQUEI PASMADO POUCA VERGONHA TINHA QUE ESPERAR A HISTORIA VERDADEIRA PARA DEPOIS FIZER O QUE FIZERAM EU TAVA LA TODOS VIU E QUEM ERROU FOI OS SEGURANÇAS E OS POLICIAS DESSA VEZ VCS NAO TA CERTO BY

    • Pra mim tinha que ter batido era mais Se fosse com você duvido que iria tratar os dois a base de florzinha. Quer bate em segurança e polícia tem que leva uns tabefe na cara mesmo !!!!!!

  3. ESSE DIA FOI UMA POUCA VERGONHA ENGRAÇADO QUE O SEGURANÇA QUE O AGREDIU NAO NE ESPANCOU O CARA E NAO FIZERAM NADA COM ELE TINHA QUE IR JUNTO ESSA HISTORIA NAO É ASSIM OS POLICIAS BATEU EM UM AO MENOS ELE SO QUERER DEFENDER O AMIGO E COMO OS POLICIAS QUEREN SE ACHAR BATERAM O TRATARAM COMO UM CACHORRO TENHO VIDEO E FOTO DE TUDO QUE OCORREU NO MOMENTO

    • Eu estava lá. Não foi os Seguranças que partiram pra cima, foram os dois. Belo trabalho da polícia, quer bate em segurança tem que ser tratado assim mesmo ! O segurança tinha que ter batido era mais ainda.

Deixe um Comentário