Início Cidades Sorriso: Elemento armado é preso por populares após supostamente tentar assaltar estabelecimento

Sorriso: Elemento armado é preso por populares após supostamente tentar assaltar estabelecimento

2
Compartilhar

A  policia militar  de Sorriso foi acionada  para comparecer  na  rua São Lucas,  no  bairro Jardim Primavera, em Sorriso, por  volta  das  01h40 desta  madrugada (17).

Enquanto os   policiais  se deslocavam para o local, foram  abordados  por   um empresário   que  estava  em frente a uma pizzaria na  rua Santa Maria,  no qual estava com Jackson Douglas  Ferreira dos  Santos, 23 anos,  detido, e apresentou um  revólver que o  suspeito  portava.

Segundo o depoimento deste empresário, ele  estava  no seu estabelecimento juntamente com esposa  e  filhos, quando Jackson  apareceu na empresa  com uma motocicleta  Yamaha/YBR,  empunhando uma revólver. Quando o elemento se  aproximou para  realizar o assalto,  a    sua esposa  com os seus  filhos perceberam a ação  e  correram  para o interior  do estabelecimento.

Com isso  o  assaltante desistiu do roubo e saiu da empresa. O empresário com seu veículo logo   saiu acompanhando o elemento,  que empreendia  fuga em uma motocicleta, passando por diversas  ruas, até que em dado momento ele  perdeu o controle e caiu na via, sendo detido pelo empresário  e por populares  que estavam nas proximidades.

Jackson  confessou aos policias que estava  com  a arma, porém alegou que portava  para  a sua segurança,  porém  a guarnição já havia  recebido informações  de que um elemento  utilizando uma motocicleta Yamaha e  com moletom descrito  nas  costas o número 95,  estaria se exibindo com uma  arma nas redondezas, até  efetuando disparos, mas   quando a viatura policial  foi ao local da ocorrência não o localizou.

A  motocicleta em  que o elemento  conduzia esta em sistema de ligação elétrica direta, característico de motocicletas  furtadas. O elemento não  não soube informar a  origem do veículo.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS A ESSE EMPRESARIO! MAIS A BANDIDAGEM TA DEMAIS NA NOSSA CIDADE , PRECISAMOS URGENTE DE POLICIAIS NAS RUAS , VIATURAS CIRCULANDO ISSO SIM INIBE , CÂMERAS DE SEGURANÇA VAI SER PARA ROUBAR O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DO CIDADÃO, QUEREMOS POLICIAIS CIRCULANDO NA RUA, É UMA VERGONHA UMA CIDADE DESTE TAMANHO COM 2 VIATURAS CIRCULANDO, VEREADORES DE M…. O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO , SE O PREFEITO NÃO FAZ , CADE VOCÊS PARA COBRAR ? INCOMPETENTES.

    • Lamparina você disse tudo…. CADE OS VEREADORES? HAAAA ELES ESTÃO MUITO OCUPADOS ELABORANDO O PROJETO PARA AUMENTAR O SALÁRIO DELES… COITADINHOS, ELES GANHAM MUITO POUCO….

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here