Início Editorias Polícia Sorriso: Elemento é perseguido pela população e preso após tentar furtar residência

Sorriso: Elemento é perseguido pela população e preso após tentar furtar residência

3
Compartilhar

Uma intensa movimentação de  policiais ocorreu nesta manhã(14),  para prender um elemento que  foi encontrado no interior de uma residência, na  rua Santarém, no bairro Bom Jesus, em Sorriso.

A vitima se deparou com o elemento  tentando furtar  a sua casa, e em dado momento entrou em luta corporal e o elemento fugiu, sendo perseguido por populares. O suspeito logo se escondeu  em uma segunda residência, onde com o apoio  da PM, foi  feito buscas. Ao perceber  que seria encontrado, o suspeito iniciou uma nova fuga pulando muros   até ser  detido  na rua Nobres.

O  suspeito  vai ser indiciado por tentativa de  furto, já que a princípio ele  não chegou a furtar nada.

Segundo a PM, há  um mandado de prisão em aberto contra o elemento.

MTnoticias.net

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. Tenho pena do PM’s de todo o brasil. Lei vagabunda q prende e solta deixa os bandidos mais malandro e pondo vida de policiais em risco a todo momento…. nao sirvo pra ser policial nao. Sou muito vingativo e sem paciencia. Sorte desse malaco q eu nao estava presente senao eu iria fazer lembra q sorriso é uma terra de oportunidades e q eu nao deixo a minha passar…. coitado dele…

  2. MANDADO EM ABERTO…AGORA PRENDERAM…ESPERO QUE AMANHÁ JÁ NÃO ESTEJA SOLTO..POR Q AO INVÉS DE SÓ CORRER ATRÁS DO MELIANTE…TEM QUE QUEBRAR AS PERNAS AI SIM TEM CERTEZA QUE NÃO VOLTA POR UM BOM TEMPO..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here