Início Cidades   Sorriso: Elemento é preso após praticar  roubo em frente  a...

  Sorriso: Elemento é preso após praticar  roubo em frente  a igreja

1
Compartilhar

A  policia militar  foi informada  que um elemento   moreno e com barba, vestindo camisa branca, havia cometido um  roubo a pessoa nesta manhã(15),  em frente  a igreja Santa Luzia, no bairro Novos  Campos, em Sorriso.

As  viaturas saíram em rondas e nas  proximidades  da Praça do Ceu  visualizaram  um elemento com as  mesmas  características,   sendo que  durante a  abordagem  e revista  foi  localizado com este  um  celular  e um óculos  feminino.

A  vitima do roubo  foi  até o quartel da PM e  fez o reconhecimento dos objetos, informando que o acusado apenas  utilizou de ameaça física para  roubar  seus pertences e  em seguida fugiu.

O  acusado  Cleyson Pinto  de  Mesquita, 22 anos,  confessou o roubo e disse  que está precisando  de  dinheiro para sair  da  cidade, pois na noite anterior teria  se envolvido em uma briga em um bar, onde  foi ameaçado de morte e  que  o desafeto  chegou até a disparar  com uma arma de fogo em sua  direção, mas  que por sorte não o acertou.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. Se tivesse ido carpir um lote tinha ganho uns troco pra poder sair da cidade. Ah… esqueci, vagabundo prefere roubar do que trabalhar honestamente né.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here