Início Cidades Sorriso: Em blitz educativa Agentes de Trânsito constatam CNH adulterada

Sorriso: Em blitz educativa Agentes de Trânsito constatam CNH adulterada

8
Compartilhar

No final da tarde deste desta terça-feira(22) os Agentes Municipais de Trânsito estavam em uma blitz educativa na região Leste de Sorriso, onde distribuíam panfletos aos condutores. Em dado momento um condutor de uma motocicleta tentou passar pela blitz  transportando um bebê de cerca de três anos sem capacete.

O condutor logo foi abordado e requisitado os seus documentos. O mesmo apresentou uma CNH que ao ser consultado no sistema de trânsito constava que este  não era habilitado e a numeração da carteira possui números não correspondentes ao documento.

A PM foi acionado e conduziu o infrator até  a DP de Sorriso onde foi lavrado o ato infracional.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

8 COMENTÁRIOS

  1. Nossa eu não sabia que andar com o C cheio de cachaça pq tava lá no el taco enchendo a cara e andar a mais de 100 km/h na via que o máximo é 40 km/ h é normal a culpa deve ser de quem plantou o pé cana e virou cachaça ou de quem plantou essas palmeiras na canteiro central errado são ou outros ela tava certinha coitada… O povo sem noção…

  2. claro q é um crime….mas na hora do fato nao foi nem uma autoridade la, então a direção do mt noticias nao pode divulgar as fotos c nao foi feito a prisão em flagrante da moça…
    c tivesse feito isso e o mt noticias tivesse escondido o rosto da moça, ai sim seria injusto…
    nao estou aqui defendendo…só estou falando q é a lei, nao adianta agente ficar bravo…é q nem qndo querem q mostrem a cara d menores d idade….a lei nao permite

  3. dirigir embriagado não é crime? andar acima da velocidade permitida não é infração de transito (assista os vídeos do acidente e calcule você mesmo a velocidade que ela desenvolvia)? quase atropelar uma trabalhadora as da manhã é correto?.
    ANONIMO B tem toda a razão sim, e você que esta defendendo a condutora da camionete deveria tomar umas lições de cidadania e educação no transito, DIREITOS IGUAS E TRATAMENTO IGUAL A TODOS.
    E vocês do MT noticias, por favor né, profissionalismo em primeiro lugar.

  4. esta certo é blitz educativaaaaa ..Quem sabe unico meio de transporte um coitado tive se armado com droga roubando fazendo graça na rua …impinando ou capotando carros colocando em risco a vida d muitos não q nao esteja nesse caso mas que este meio de comunicação seja justo e sério….e os policiais ou.. guardas de transito tambem qnto a carteira va investigar não divulgue.. chega junto a empresa que ele fez ai depois sim coloca pra ferver ta parecendo qndo vem policiais de fora solta até foguete avisando ..

  5. oooo dor d cotovelo ….
    mostram a cara pq ele foi preso em flagrante…estava cometendo um crime d falsificação de documentos, ele é um acusado e nao um suspeito…..e sabe pq não mostraram a cara da menina da hilux….pq não tinha polieca na hora..
    sem contar q tem uns ai q adoram qndo mostram a cara..até autorizam….

  6. vixi se forem pegar todas as carteiras falsificadas que tem em sorriso e que sairam da au escola,da dona…….. vao passar muitos dias prendendo carteiras viu

  7. Engraçado nesse caso, colocam a foto do cidadão, cpf, rg …Pq não mostraram a cara da infratora alcoollizada que capotou a hillux no centro da cidade, podendo ter matado um inocente. MT NOTICIAS, UMA VERGONHA!!!

    • No texto não tem nada, só se for no vídeo,, agora vai me dizer que não é bandido só porque é pai de família, puta irresponsável transportar menor sem capacete, e bandido falsidade ideológica

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here