Início Cidades Sorriso: Em visita ao quartel da PM, vereador apresenta reivindicações

Sorriso: Em visita ao quartel da PM, vereador apresenta reivindicações

1
Compartilhar

O vereador Bruno Stellato (PDT) esteve reunido na manhã desta quarta-feira (27), no quartel da PM, com o ten. cel. Daniel Alvarenga, comandante do 12º Batalhão, para falar das reivindicações que tem apresentado ao governo do Estado em prol da corporação no Município.

Bruno falou do pedido que solicita a doação de um veículo para uso exclusivo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd) e também da reivindicação para que seja implantado em Sorriso o curso de formação de soldados.

Quanto ao curso, Alvarenga explicou que, por enquanto, a formação só é feita em Cuiabá.

Na oportunidade, Bruno se comprometeu em reforçar o pedido para o aumento do efetivo no Município, de cobrar pintura e reforma do telhado do quartel e a destinação de um veículo, tipo caminhonete, para o transporte presos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. Tava na hora de alguém mecher a bunda da cadeira, nunca vejo os outros vereadores fazendo alguma coisa em prol, está de parabéns o vereador Bruno Stellato, que tomou esta iniciativa, agora só falta efetivo.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here