Início Cidades Sorriso: Empresária é amarrada e amordaçada durante assalto

Sorriso: Empresária é amarrada e amordaçada durante assalto

6
Compartilhar

Por  volta  da   11h30 de hoje(22),  ocorreu um assalto a   empresa Floricultura  Belíssima, localizada a avenida Tancredo Neves, ao lado do antigo Centro de Especialidades  Médicas,  região central de Sorriso.

Segundo  informações  colhidas pela reportagem, um rapaz alto, magro e  moreno, chegou na empresa logo pela manhã e olhou  vários  produtos, mas  não adquiriu nada naquele momento. Disse  que iria decidir sobre a aquisição e logo  saiu.

Já  por volta  das  11h30 o mesmo elemento  retornou a empresa e logo rendeu a empresária lhe amordaçando  com fita a boca e o amarrando seus braços com o mesmo material.

Antes de sair, o bandido se apossou de R$ 200.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

6 COMENTÁRIOS

    • P/ pessoa confusa, em baixo do título da reportagem, mostra a data e a hora em que foi postado a reportagem (22, junho de 2015 – 13:25).

  1. Daqui alguns dias acho que as pessoas vão ter que deixar o salário do bandido já reservado, só para ele ir buscar… tá feio o trem.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here