Sorriso: Esposa denuncia marido por agressões e  de ter arrastado-a com o carro

 Sorriso: Esposa denuncia marido por agressões e  de ter arrastado-a com o carro

16

Um  casal  que reside no bairro  Santa Bárbara, em Sorriso  e que está com o relacionamento um tanto quanto  conturbado,  onde    segundo a  esposa,   seu  esposo  tem lhe agredido com frequência, sendo  com agressões físicas  e  verbais.

De acordo com a denunciante, na  manhã de ontem(23),  o casal  novamente  teve uma  discussão, sendo que o esposo  foi  a fazenda  e não voltou. Com isso a esposa    foi em direção a fazenda  para  conversar e  encontrou o mesmo próximo a  entrada  da propriedade.

Ao se encontrarem na estrada, o esposo  foi  ao encontra  desta, que estava no carro,  sendo que ela não quis  descer  do veículo, momento em que  o esposo a puxou pela janela. Já  fora  do carro  a  denunciante tentou segurar  a maçaneta  da porta  do seu veículo, momento em que ficou enroscada. Em seguida o esposo  saiu com o carro  da denunciante, arrastando-a, vindo a  lhe causar escoriações.

Diante  das agressões  anteriores e os  fatos  que ocorrerem  na data de ontem(23) a esposa procurou a delegacia civil e efetuou uma denuncia contra o esposo.

Atualizado

Compartilhar

16 COMENTÁRIOS

  1. Nada justifica, bate, agredir enfim. .Mas, pensando aqui que seria uma boa questão para aquele advogado que à poucos meses espancou sua cônjuge, e fez a maior quebradeira na casa da mãe da moça . Ele mais que nenhum outro advogado conseguiria ganhar essa questão, favorecendo, lógico. O marido agressor em questão

  2. NA NOTICIA ,A MULHER DIZ QUE O RELACIONAMENTO JÁ VEM CONTURBADO PELO JEITO A VÁRIOS DIAS, E ELA VEM SENDO AGREDIDA COM FREQUÊNCIA, CLARO QUE OS DOIS ESTÃO ERRADOS… MAS NADA JUSTIFICA ESSE CARA BATER NA ESPOSA,E PIOR, ARRASTAR ELA… ISSO É HUMILHANTE !
    EU SOU HOMEM, SOU BEM NERVOSO E ESTRESSADO E CONFESSO QUE TEM MULHERES QUE IRRITAM A PONTO DE DAR VONTADE DE DAR UNS TAPAS MESMO, MAS QUE TIPO DE HOMEM NÃO CONSEGUE NEM SE CONTROLAR?
    ELA FOI ERRADA DE IR NA FAZENDA? ACHO QUE SIM, O MARIDO DEVIA ESTAR TRABALHANDO E ELA PODE SER UMA MULHER CIUMENTA QUE PENSOU QUE ELE A ESTAVA TRAINDO E NA VERDADE ELE ESTAVA NO TRABALHO, E DEPENDENDO DO JEITO QUE ELA CHEGOU LA E DO TOM QUE ELA FALAVA ELE PODE TER FICADO MUITO NERVOSO E DADO UNS TAPAS NELA. OU TALVEZ NÃO, ELE PODE SER UM SAFADO COVARDE QUE TRAI ELA , E ELA TAVA EM CASA NA DUVIDA”SERA QUE ELE TA MESMO NA FAZENDA, OU EM ALGUM CABARÉ?”… NADA JUSTIFICA AGRESSÃO, NEM ELE AGREDIR ELA, E NEM ELA AGREDIR ELE… QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

    E VOCÊS PODIAM PELO MENOS APRENDER A ESCREVER DIREITO ANTES DE OPINAR, TEM UNS COMENTÁRIOS QUE NINGUÉM INTENDE….

  3. como tem gente preocupado com o casamento dos outro, ate dao conselhos kkkk, deve ser da panela, pra vc que gosta de dar uma de machão e bater em mulher quando cai na cadeia vira uma flosinha usa fio dental e serve malmitinha de graças kkkkk vai machão sevir de munhesinha pra acalmar seu estresse….chupa compadre essa jaca…

  4. afirmo…sou totalmente contra a qualquer violência, repudio isso com veemência.
    Agora se eu sei que apanho de uma onça, e sei que ela esta em uma determinada mata, porque vou entrar la?
    Não procure, evite, afaste-se.

  5. mulher…mulher,,olha a frase.
    NADA JUSTIFICA ( ou seja apontei contra violência)
    MAS JÁ QUE BATEU (algo foi feito de graça não apanha) ainda continuo contra.
    OU SEJA em ambas as partes manifesto contra, agora você deve aprende a ler, interpretar o texto e depois comentar para evitar que tirem conclusões erronias a respeito de seu comentário..resumindo VÁ APRENDE A INTERPRETAR E ESCREVER,,,
    E volto afirmar, foi faze oque atrás do homem na fazenda? ha vá vá
    ainda digo o marido devia ter contado até de e acalmado..não acalmo? ???? conta de novo e separa, se continuar indo atrás ai você já sabe né..ta pedindo.

  6. Comente…se fosse alguem POBRE colocavam os rostos estampados…….como é mulher de FAZENDEIRO ,so tem as iniciais ,,,,,,,me inoja tudo isso.E a lei Maria da Penha…..OPA ele tem dinheiro não vai preso.VERGONHOSO,

  7. Para Nagô roxo.Nada justifica,mas ninguém apanha de graça?????vc tá se contradizendo. .NADA JUSTIFICA.PONTO.Mania de sempre justificar violência. .Quer dizer q brigo ,irritou bate.Se fosse assim com todos casais como seria..esses brutamontes achem cm de a mulher disse criança,filho.Me irritou vou diciplinar..até..NÃO TEM DIREITO DE BATER NÃO IMPORTA PQ ELA FAÇA .SEI DIREITO E SEPARAR.

  8. nada justifica a agressão mas ninguém apanha de graça lhe garanto que algo ela fez, outra coisa oque essa xarope foi faze atrás dele la na fazenda? fica na sua espera baixa o pó e depois conversa com calma, mas se bem sei quis dar uma de maxixona e tomo na rabióca, e a você MARIDO não bata, batendo você sempre vai perde a razão respire conte até 10 e acalme-se se não funcionar lenha rsss

  9. Engraçado né na hora de bater todos tem desculpas e quando apanham todos querem ter razão homen que é homen não bate em circunstâncias nenhuma agora moleque vixi vi qui mesmo aqui tem um monte.

  10. Eu sei que o cara perder a razao, nao controlou o nervosismo e tal, mas a xarope foi lá só pra cutucar o cara, que tava na dele, e ainda denúncia o cara na polícia. Larga dessa mulher meu amigo.

Deixe um Comentário