Início Cidades Sorriso está entre as 20 cidades brasileiras com melhor desenvolvimento econômico

Sorriso está entre as 20 cidades brasileiras com melhor desenvolvimento econômico

12
Compartilhar

O município de Sorriso foi destaque na revista Exame após ser apontado como as 20 cidades brasileiras de até 100 mil habitantes com melhor desenvolvimento econômico.

Sorriso ocupa o 16º lugar no ranking elaborado pela empresa de consultoria Urban System, a pedido da revista da editora Abril. O ranking foi criado a partir da análise de 13 indicadores econômicos, como PIB per capita, crescimento dos empregos formais, importações e exportações.

Com população estimada de 80 mil habitantes, Sorriso tem um PIB per capita de R$ 53.584,97. No município, a expectativa de vida é de 75,3 anos e a taxa de analfabetismo de 4,9%.

No ranking que avaliou 348 cidades brasileiras, a primeira colocada foi Paulínia, do interior do estado de São Paulo.

Confira a matéria na íntegra:

http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/as-50-cidades-pequenas-mais-desenvolvidas-do-brasil

12 COMENTÁRIOS

  1. Pra quem era 5 pula pra 16,parabens grandes desenvolvimento,,,acho ke eles keriam dizer PARDAL na br,em vez de PASSARELA.sempre passo na br e vejo os cidadao desesperado,arrastando suas bicicletas,ou correndo que nem loko pra escapar kakakakakaka

  2. Uns anos atras sorriso era a 5 melhor cidade pra se viver no brasil,ai entro uns grandao ai e fez so quem tem dinheiro manda,,,esses grandao ai tudo chupa o s.a.c.o dele,(ja acabou o aero porto jessica,ea passarela da BR)..um salve ai pra akeles ke batalham honestamente pra por o pao de cada dia na mesa da sua familia.

  3. Atenção! Senhores e senhoras q amam Lucas. Muden-se pra la. Sorriso ta ruim demais pra sustentar vcs. Deixem seus empregos pois a porta de saída da cidade está aberta. Ruim ou não Sorriso mora no meu coração.

  4. VERGONHA! Lucas do Rio Verde está em 2° lugar enquanto Sorriso está em décima 16º lugar na mesma pesquisa e ainda acham bonito divulgar isso?
    Está na hora de baixarem a bola e serem mais humilde porque Sorriso ficou pra trás à muito tempo.

    • Vai morar lá em Lucas. Some daqui !! Sorriso não precisa de gente como você. Lucas do Rio Verde tem os impostos/taxas mais caras do estado de MT. O Custo de vida lá é o mais alto do estado tbm. Sorriso ficou pra trás graças ao exprefeito e sua corja levarem toda a riqueza do município com uma gestão corrupta e incompetente. Ao menos depois de muito tempo Sorriso começa novamente a aparecer entre as cidades que desenvolvem.
      Isso não acontece da noite pro dia sra desinformada. Lucas a muitos e muitos anos é governada por apenas um grupo político, o que favorece e muito uma gestão planejada.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here