Sorriso: Estudante de Direito é preso com arma de fogo e droga

Sorriso: Estudante de Direito é preso com arma de fogo e droga

18

No final da tarde deste domingo(16), a PM abordou um veículo suspeito na região leste de Sorriso e com uma pessoa identificada com o nome de Ariel(estudante de Direito), foi encontrado em sua cintura,  uma arma de fogo e uma quantidade de dinheiro.

Dando sequência as diligências, a PM  foi até a casa de Ariel e localizou uma segunda quantidade de dinheiro e uma quantidade de droga, “pinos” para acondicionar entorpecente, balança de precisão, demais objetos de procedência duvidosa, bem como  uma quantidade de defensivos agrícolas, que a principio teriam origem do Paraguay.

A PM prendeu Ariel e as demais  pessoas que estavam no veículo e os encaminhou a delegacia civil, onde se dará sequência ao trabalho investigativo do caso.

Segundo as demais pessoas que estavam com o estudante de direito, estes nada tem a ver com as apreensões e afirmam que estavam apenas de  carona.

MTnoticias.net

Compartilhar

18 COMENTÁRIOS

  1. eu não julgo..pois é melhor não julgar . como mtas aqui estão julgando mas cada um arruma uma forma de ganhar uma grana e assim vendo essa grana toda né, dá pra ver que a pessoa se empolga pra ganhar cada vez mais, e infelizmente tem uma hora ou outra que as coisas fluem , uma pena claro uma pessoa estudiosa , mas os sonhos nunca pode acabar…só tomara que Deus mude com essa experiência,,,e com certeza tem uma grandão por traz mas como sempre mtos sabem mas não vão na fonte deles, mas que Deus coloque sabedoria as pessoas que estão nesse caminho…não é bom julgar ngm pois temos filhos ou teremos, e com o mundo de hj em dia não tem mtos exemplos bons..mas força e sabedoria não desistam de sonhar alto , estudar e ir adiante…e olha tem mtos que julgam e usam ,,,cada um com sua opnião , então chega de critica ne…paciência , todos tem uma chance na vida e merece…fica a dica…e orai e vigiai

  2. PENSE NO NAIPE DO PROFISSIONAL????
    Só tinha um jeito de piorar, alem de traficante e “dotô adevogado”, virar político…
    Aí sim tava completo…

    PARABÉNS PM DE SORRISO, FO+ procêis!

    • Tem que pegar pareio. Grileiro, desmatador, filho de papai usuário, corrompedor de menores, fabricante de notícia camufladora….cadê a macheza???!!!

  3. Me diga como quem anda que direi quem tu és… tudO traficante… investiguem aí um certo filho de empresário… Tem que mostrar a cara desses outros vagabundos…

  4. Parece que era o L. e o F. que estavam com o Mala do Ariel? Esses caboco não vão aprender nunca que a vida loca não compensa. L. você tava indo bem na profissão que eacolheu, fazendo bons trabalhos e traz o mala do F. vida loca pra ficar em sua casa? Cara se é gente boa e precisa de livrar desde câncer, dessas amizades que você tem, já te hominhoe já passou o tempo de vida loca
    Esse Ariel tem que mofar na cadeia nunca gostou de trabalhar e traficante de carreira, tem que se aposentar na cadeia e tomando taca todo dia pra aprender.

  5. e essa grana toda vai pra onde será/?
    manda lá pros filhos dele poxa que precisam todos bebê..
    manda lá senhores…porque independente de como conseguiu é das crianças..não de vcs ou de quem quer que seja…manda lá ….

    • O dinheiro apreendido é depositado em uma conta judicial e no final do processo é confiscado pela União. Ou seja, vai para o Fundo de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, gerido pelo Governo Federal.

    • Em toda área têm bons e maus profissionais. A maioria dos estudantes de Direito são pessoas de bem, que buscam uma profissão honrada para poderem crescer na vida. Esses dois que foram presos são exceção à regra…

      • Graças a Deus, ninguém mais em Sorriso é usuário de cocaína. A grande fonte secou.(Sendo irônico). Abra os olhos. Não adianta cortar um galho da árvore da morte. Tire a raiz e jogue óleo diesel no buraco. Parabéns pela imparcialidade em seu comentário jurídico. Estude mais, não existe sentença transitada em julgado. O juiz ainda não analisou a denúncia, o Ariel nem se tornou réu ainda. O Ariel ainda é suspeito. Seja cidadão sincero. Não engane as mentes adormecidas pelas soluções fáceis. Sempre estarei aqui para sua réplica.

  6. A matéria que estes estudantes de direito que foram presos estavam estudando : como escapar ilesos do tráfico de drogas.

    Obs: não está funcionando .

    • Em toda área têm bons e maus profissionais. A maioria dos estudantes de Direito são pessoas de bem, que buscam uma profissão honrada para poderem crescer na vida. Esses dois que foram presos são exceção à regra…

Deixe um Comentário