Sorriso: Estudantes esclarecem que as abordagens em casas são pra vender livros

Sorriso: Estudantes esclarecem que as abordagens em casas são pra vender livros

8

Nesta manhã(19),  a    policia militar de Sorriso recebeu informações que   pessoas suspeitas  estariam  fazendo abordagens  em  residências, onde  pessoas diziam estar fazendo uma pesquisa  sobre  a saúde  dos  moradores.

Tal fato levantou suspeita devido a incidência  de furtos que ocorrem na cidade e,  porque também nenhum órgão ligado a  prefeitura municipal  possuía qualquer   conhecimento sobre uma  pesquisa na área da saúde. O caso logo levantou  suspeitas  por parte  da PM e esta    orientou  a  imprensa  a divulgar a  situação.

Logo após o meio dia, um  dos  representantes  deste grupo, de um total de  18 pessoas, tomou conhecimento dos comentários que estaria gerando na cidade  e  procurou a  Policia Militar para  esclarecer  a  situação, onde   em uma coletiva a imprensa esclareceu  o equivoco.

O grupo que esta visitando residências são  universitários e procuram   comercializar livros que tem  como enfoque a saúde, hábitos  alimentares, religião e  outros temas. Com a  venda destes livros os universitários  pretendem custear  seus  estudos.

Segundo o representante, essas pessoas  estão identificadas  com uma crachá do Serviço Educacional Lar e Saúde e desenvolvem   atividades  semelhantes em  todo o Brasil e  estão atrelados  a igreja adventista.

Compartilhar

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou de Araçatuba sp e pessoas deste grupo passa por aqui vendendo estes livros, são moças e rapazes muito educados, o livro de refere a hábitos alimentares com base na doutrina judaica de como evitar carne de porco. E´claro a igreja editora lucra muito e também é verdade que é para faculdade de teologia eu nunca comprei mas são vendedores sim.

  2. Se estão ou não estão sendo manipulados pelo Alex, não vou questionar mais, sobre a índole desses meninos e meninas eu digo e afirmo, são pessoas de bem, são muitíssimos educados, realmente pelo que sei, se eles não conseguem vender livros, nesse dia eles nem comem, e segundo também o que sei, é pra custear faculdade, que eles vendem esses livros de porta em porta e até com chuveiro, vão para os bairros à pé, trabalham o dia todo naquele referido bairro e tem até as 8 horas pra voltar pro acampamento, lá próximo ao cemitério, é muito longe, esses meninos trabalham muito mais do que qualquer um de nós, quanto o fato de alguém possivelmente estar tirando vantagens em cima da fé e do trabalho desses meninos e meninas, vamos deixar na mão das autoridades competentes, São muito respeitosos todos os dias vejam eles, a sociedade precisa parar de achismo, pois isso constrange as pessoas de bem, Antes foi os malabaristas dos faróis, perseguidos, injustiçados e agora esses meninos também trabalhadores na sua área?
    É lamentável,certamente esses que pensaram mal dos meninos são exatamente os que fecharam as portas na cara deles, sem dar a eles o diretor de ao menos, falar do porquê estarem ali!
    Malditas dondocas, Voltem para sua TV, então, não querem atender, ouvir os meninos então não julgue precocemente

  3. Eu conheco esse meninos eles foram no local onde trabalho, e foram insustiçados com palavras de baixo calão. Sao super educados. ,pena q existem pessoas q gostam de falar mal das pessoas sem conhece-las ou seja e a mesma coisa que eu posso falar mal de vc mas vc nao pode falar.de mim. Se eles fossem pessoas que queriam fazer mal nao teriam ido na policia e esclarece os fotos nao e mesmo… espero q eles consigam oke querem eles merecem sao seres humanos e nao animais..primeiro conheça pra depois falar..

  4. Eu estive conversando com um desses jovens, muito simpatico e entusiasmado.
    E infelismente acabei ouvindo do mesmo a seguinte frase ” Você não pode comer essa comida pois ela causa cancer.” Fora outras que ele falava no que vinha a cabeça.
    Coitado desses jovens, estão sendo manipulados por esse tal de Alex e nem se dão conta.

    • Como disseram na reportagem, esse projeto já tem mais de 50 anos, e eles não estão sendo manipulados por o Alex, ele(Alex) não é o responsável pelo projeto, isso acontece no Brasil inteiro, e muitos jovens se formaram com base nisso, não é só os jovens q estão sendo beneficiados, e sim a população, pois o material fala sobre a saude e como viver bem. Antes de falarem mal preocurem saber sobre o projeto ee sobre como viver com saúde, e não sei pq alguns se sentiram ofendidos pois eles não obriguam ninguém a adquirir o material, tenham em vista q com esse projeto eles irão beneficiar a população e conseguiram pagar seus estudos.

      • Se tem igreja nomeio tem doutrinação’ manipulação e escravidão dos pobres fiéis que cai nessa imensa máfia. Essas igrejas que se dizem ser de deus só prega dinheiro….

  5. Não conheço os universitários que estão em Sorriso, desenvolvendo esse trabalho, mas a Igreja Adventista do Sétimo dia, é que contribuem com essas vendas, já participei dessa igreja e conheço esse trabalho. Um dia servi almoço a um grupo. A venda desses livros é o desafio que eles tem para conseguir seus estudos, porque nada neste mundo vem sem esforço. BOA SORTE EM SUAS VENDAS, SÃO MERECEDORES.

Deixe um Comentário