Sorriso: “Eu como cidadão e como vereador ainda aguardo uma explicação do...

Sorriso: “Eu como cidadão e como vereador ainda aguardo uma explicação do executivo”, diz Stellato sobre o cancelamento do contrato das câmeras

33

Na noite de ontem(15), aconteceu mais uma sessão ordinária na Casa de Leis de Sorriso(3° em 2016). Nos pronunciamentos de palavras livre, em tribuna, vários vereadores trocaram “farpas” devido a votação de um projeto de remanejamento, onde valores que  eram dotados em uma secretaria  foram transferidos a outra.

Mas o que mais chamou  a atenção na noite de ontem, no espaço da palavra livre, foi a fala do vereador  Bruno Stelatto,  que mesmo pertencente a bancada que dá sustentação ao governo de Dilceu Rossato na Casa de Leis, teceu criticas ao cancelamento do contrato da câmeras de segurança. O vereador se referiu que ele esta em meio a uma “saia justa” perante a população. Diz não estar satisfeito com as poucas  explicações  da  parte do executivo municipal sobre o caso.

Segundo Stelatto   as  explicações dadas  pelo executivo foram muito vagas: “Eu como cidadão e  como  vereador  ainda aguardo uma explicação do poder  executivo do que ocorreu. Simplesmente dizer  que  não deu certo… a  empresa não cumpriu  com que dizia o edital, pra mim isso não basta”, frisou  o vereador.

O vereador chegou a elogiar o projeto, da maneira como ele foi apresentado a  sociedade e as autoridades. Disse que  o projeto foi apresentado  a toda a sociedade organizada  e que a principio traria  benefícios  ao  município: “É um baita(grande) de  um projeto e certamente traria mais  segurança pra  sociedade  de  Sorriso.”

Veja Também:

Sorriso: Em coletiva, Secretário fala sobre o Processo Administrativo que visa cancelar o contrato das câmeras

Compartilhar

33 COMENTÁRIOS

  1. É parece que a ideologia petista BBB não vai sair do papel aqui em sorriso, acho até que o Rossato deveria se chamar Rossato Hadad. kkkkkkkkkkkkk

  2. Boa noite, agora começa as cobranças, explicações, etc, só porque é ano de eleição.
    Vamos cobrar destes vereadores o que eles fizeram no seu mandato, 2012/2016, para saber quem na verdade trabalhou de fato por SORRISO.
    Na minha opinião tem que mudar 80% destes vereadores, isso se todos estes vereadores se candidatarem novamente, porque da para contar nos dedos de uma mão quem trabalhou.
    E olha que pode sobrar dedo….

  3. ESSA AGUAS DE SORRISO É UMA PALHACADA MESMO, ACABOU COM OS ASFALTOS DA CIDADE, A GENTE ANDA PULANDO POR ONDE ELA PASSOU, AQUELA RUA LUPICINIO RODRIGUES MESMO É UMA VERGONHA !
    COBRE ISSO VEREADOR !

  4. Qual é a explicação que o Sr quer vereador Bruno? Está muito claro para qualquer um. A empresa não consegue executar o projeto há mais de 6 meses enquanto deveria ter tudo pronto em 2 meses … ainda diz quer receber pelo desserviço que diz ter feito… Tá certo o Rossato que não pagou nada e deu um fim a essa lenga lenga

  5. Mesmo sendo um apoiador da gestão Atual, acredito sim que a sociedade merece uma esclarecimento mais minucioso , inclusive feita pelo prefeito.
    outra coisa, o observatório, poderia ajudar nesse esclarecimento

  6. Gestão do Rossato vai ser marcada por licitações fraudadas e desvio de dinheiro público. Essa aí é apenas mais uma, dentro de tantas outras, a diferença é que não deu certo. Na secretaria de saúde fraudar licitações da certo desde o começo. Acorda cidadão.

  7. Concordo plenamente…. Tem q cancelar mesmo. Prefeito está cumprindo a Lei. Ele está lá pra isso. E como não gastou dinheiro público…. Parabéns! Seria jogar no ralo.

  8. Não acredito que o Bruno está dizendo isso! Nobre edil, o senhor não leu os sites nos últimos meses? Tudo parece ter sido bem explicado, mas se quiser acho que vale a pena desenhar: DINHEIRO PÚBLICO DEVE SER BEM EMPREGADO! Se a empresa ganha uma Licitacao e não consegue cumprir com o que está previsto, é justo pagar??? O prefeito tomou a decisão correta!

  9. Estão falando aí do projeto do aeroporto, meu amigo, esse projeto é da gestão 2005/2008, promessa que não foi cumprida, não estão fazendo mais que a obrigação, quase 10 anos depois, mas tudo bem, melhor que nada.

  10. Mais o q me deixa triste e que tem tanta gente querendo complicar, um ato acertado do prefeito um pronunciamento mal interpretado de um vereador, pronto celeuma criada, vamos trabalhar gente! Tá certo prefeito!

  11. VC NÃO É SORRISENSE, PRQ NÃO SABE NEM O QUE TM NESTA CIDADE, AQUI TEM HISTORIA DE GENTE SERIA, O VICE PREFEITO TA EM TDS OS LUGARAES O ANO TD, E SOBRE AS CAMARA ELE NEM SE ENVOLVEU, PRQ NA MINHA OPINIÃO ELE TAMBM VIU QUE ERA ERRADO AQUELE VALOR POR UM SERVIÇO, QUE NÃO IA TER, ENTÃO VC SORRISENSE SE MUDA DAKI, VAI PARA JAPÃO.

  12. Se alguém tem dúvidas, procure a prefeitura, você cidadão , vereador …. Podem nos procurar termos o maior prazer em atender e explicar!

  13. Vereador não se abdique de suas responsabilidades,acredito que está querendo ser oportunista e esteja em campanha já, se for acredito que não conseguirá se eleger, pois está demostrando que não conhece nada dos atos administrativos. Faço uma pergunta, você aceitaria se estivesse com irregularidades..????. Você está a 3 anos no cargo de vereador e pouco demostrou para a sociedade e agora vem cuspir no prato que te serviu, aprenda e se redima pois foi infeliz no seu comentário até porque sei que você vereador sabe o motivo do cancelamento desse contrato.

  14. Fico admirado com tamanha cara de pau do nobre edil, só pra lembra o senhor junto com os demais vereadores deveriam ter fiscalizado essa licitação e execução, assim não ficaria com essa cara de taxo bancando o inocente. Acredito que o senhor como homem público deve ter tomado conhecimento sobre pessoas que estão ligados a administração e que estavam intermediando esse projeto (logico cobrando sua parte). Se pelo menos tivessem a humildade de solicitar a qualquer empresa estabelecida aqui em Sorriso e olha que tem várias, para que ajudassem no projeto ou mesmo na simples conferencia de produtos licitados com os instalados, não estaria o senhor bancando o trocha na tribuna. Numa possível reeleição coisa que eu duvido seja no mínimo mais esperto.

  15. Prefeito fez a coisa certa, o empresa não cumpriu ele cancelou o contrato é melhor não gastou dinheiro público! Valeu Rossato!

  16. O prefeito mandou cancelar o contrato sem gastar um centavo do dh público, por que o serviço não estava sendo executado como estava no projeto, parabéns prefiro o sr está certo!

  17. Engraçado ninguém fala nada sobre a situação do asfalto da cidade.
    Alguém já percebeu que em Sorriso a (CAPITAL DO AGRO NEGÓCIO)
    Não existe mais asfalto
    Experimente dar uma andada pela cidade todos os bairros inclusive no centro
    Águas de Sorriso acabou com o asfalto da cidade toda e onde ainda não acabou ou o asfalto já esta só buracos ou vai acabar logo logo tenha certeza.
    Ninguém faz nada ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA de sorriso simplesmente Ridícula
    Em alguns dias estarão batendo em suas portas para pedir votos…
    Abram o Olho.

    • Pra isso também serviria o nobre vereador que esteve na tribuna. O salário dele também é pra isso. Não se pode esperar só do Prefeito. É um conjunto.

  18. Engraçado que eles falam que tem muitas obras para esse ano, né sorrisense, mas prefeito deve trabalhar durante 04 anos e não apenas um, o vice então nem se fala, se ele fosse bom mesmo teria corrido atrás para as coisas acontecerem antes, até porque vice não é pra bonito, se fosse não teria.

    • cara, vc cobrar o vice é o fim da picada.. Nem sala deram pra ele, e mesmo assim emplacou vários projetos, como o aeroporto, o canil municipal, segurança pública, casas populares, etc… Separe o joio do trigo meu amigo. Concordo com suas palavras, menos implicar o vice na gestão do atual imperador que não ouve e nem dá atenção pra ninguém.

  19. BOA TARDE, Sr. DOUGLAS E SOCIEDADE LEIO MUITO O MTNOTICIAS
    E ESTOU ACOMPANHANDO O CASO DAS CAMERAS PUDE PERCEBER
    OS COMENTARIOS, ALIAS VEJO PESSOAS ESCREVENDO SEU PONTO DE VISTA
    MAS DE TODAS AS REPORTAGENS NÃO VI NENHU COMENTARIOS DOS SENHORES
    SERA QUE O Sr. BRUNO, VEREADOR DA CASA DE LEIS ESTA ERRADO DE COBRAR
    SOMOS CONCIENTES EM QUEM VOTAMOS COBRE ESPLICAÇÕES DOS VOSSOS
    CANDIDATOS, SE TODOS TIVESSEM CORAGEM NOSSO MUNICIPIO SERIA MELHOR..

  20. No minimo os envolvidos viu que ia dar problema pois os valore era absurdo e abandonaram, agora eita administracao municipal dessa gestao ta uma blz, o vice prefeito numca via ele agora perto de eleiçao ate na rua trabalhando ele esta toma vergonha rapaz …

  21. Engraçado, essa Rizo Net, será que não é alguém daqui que abriu uma empresa lá fora para ganhar um extra, aí não teve competência para administrar?

  22. Caro… Bruno vc como pessoa pública sabendo dos trâmites legais vc sabe que foi licitado um serviço a empresa ganho a empresa não fez agora foi cancelado porque ela não executo o serviço aí como não executo aí cancelo oque mais vc queria qual explicação vc quer …ou que dizer Bruno

  23. Parabéns Stellato, essa é uma pergunta que não quer calar, e os munícipes merecem uma explicação convincente da prefeitura,Talvez seja mais bonito o prefeito admitir que houve falha dele e do seu secretário, Sorriso não vai esquecer disso, é nem deixar de cobrar explicação, é o mínimo que merecemos EXPLICAÇÃO, CLAREZA

  24. ESSE VEREADOR NÃO SABE O QUE FALA, QUER SE APARECER AGORA QUE ESTA CHEGANDO AS ELEIÇÕES, NUNCA FEZ NADA DESDE QUANDO SE ELEGEU, QUER DAR DE JOÃO DESENTENDIDO. AFFS

  25. Ninguém contesta a importância do projeto a sociedade.
    Eu mesmo espero que seja readequada a licitação e executado o projeto.
    Mas as condições de execução dos serviços de péssima qualidade como foi feito e noticiado nos meios de comunicação do município NÃO.
    Se o senhor não viu VEREADOR é bom pedir aos meios de imprensa local a copia destes noticiários.
    Material inadequado, falta licenciamento junto a ENERGISA , ANATEL , etc….
    Isto tudo teria que estar constando na licitação a apresentação de licenciamento da empresa vencedora para a prestação de serviço SCM.
    Na entrega o registro de estação para a base junto a ANATEL.
    O projeto técnico de uso de postes aprovado pela ENERGISA com responsável técnico antes da execução.
    Apresentação do recolhimento mensal da locação dos postes deve ser solicitado com a finalidade de no final do contrato não sobrar para o erário municipal mas esta despesa por ação judicial da concessionaria de energia.
    Apresentação do recolhimento de registro de estação junto a ANATEL anualmente.
    Alias VEREADOR, como seu eleitor que fui, venho solicitar que o senhor COBRE da PREFEITURA (Fiscalização ) sobre a AGUAS DE SORRISO , pela degradação de vias publicas.

Deixe um Comentário