Sorriso: Ex-cunhadas armam maior barraco em cemitério por revestimento de túmulo

Sorriso: Ex-cunhadas armam maior barraco em cemitério por revestimento de túmulo

3

Os cemitérios que são tidos como locais sagrados, principalmente pelo respeito aos entes querido que já se foram e,  de costume quase sempre se nota um certo silêncio nestes locais, mas, em outras   vezes os visitantes atropelam esses velhos e bons costumes e   protagonizam alguns “barracos”.

Foi o que aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira(31), onde duas mulheres acabaram brigando no local,  agredindo-se mutuamente por conta do revestimento de  um tumulo.

Segundo D. R., 33 anos, ela vem sendo acusada pela sua cunhada, E. D. 29 anos,(irmã do seu falecido marido) de ter matado seu ex-esposo.

Na parte da tarde, ela encontrou a sua cunhada no cemitério municipal de Sorriso quando ela  estava revestindo com cerâmica a sepultura do ex-esposo.

D. R., 33 anos relatou no boletim que ocorrência que pediu pra ela não colocar, pois  pretendia colocar um revestimento com pedras de mármore, momento em que  E. D, 29 anos, teria gritado com a viúva, falando que ela era assassina e partiu para cima com agressões físicas, e com um pedaço de cerâmica em mão desferiu um golpe em sua cabeça. Na sequência entraram em luta corporal.

Segundo D. R., 33 anos, as  agressões somente não prosseguiram por mais tempo devido a um terceiro ter retirado a sua ex-cunhada de cima da mesma(viúva), pois estavam em luta corporal.

A outra parte (E. D, 29 anos) também procurou a delegacia civil para denunciar o ocorrido. No boletim ela informa que estava terminando de colocar o revestimento no tumulo do seu irmão, haja vista que a ex-esposa do falecido não executou o serviço no prazo prometido  a família e, assim que ela  colocou o revestimento o mesmo foi quebrado pela ex-cunhada, e que por isso  ocorreram algumas trocas de ofensas entre ambas e,  não satisfeita, D. R., 33 anos, teria ainda lhe  rasgado a sua blusa.

MTnoticias.net/foto reprodução

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário