Início Editorias Esporte Sorriso: Ex-jogador Jardel estará no municipio neste final de semana

Sorriso: Ex-jogador Jardel estará no municipio neste final de semana

2
Compartilhar

Ele foi um dos grandes artilheiros do Grêmio e por ter feito tantos gols é um dos ídolos inesquecíveis da torcida tricolor. O ex-jogador e atacante Jardel, conhecido pelos gols de cabeça que o tornou admirado e respeitado em todo mundo, estará aqui em Sorriso neste final de semana, em um evento de confraternização do Consulado Gremista Imortais de Sorriso.

Ainda jovem e pouco conhecido no futebol, Jardel chegou ao clube Gaúcho no final de 1994 e já em 95 conquistou a Libertadores da América, sendo artilheiro da competição naquele ano.

Além da Libertadores, também foi Campeão Gaúcho e da Recopa com o Grêmio. Mesmo tendo uma curta passagem no clube gaúcho, Jardel conseguiu deixar sua marca e está em os 10 maiores artilheiros do Grêmio.

Após a saída de Porto Alegre, Jardel foi para a Europa e lá sua carreira ainda teve mais destaque, conquistando mais de 10 títulos português, além da Super Taça Européia pelo Galatasaray.

Recebeu diversos prêmios, como o de Maior Goleador do Mundo em 1999 e 2000, Chuteira de Ouro da UEFA, sendo maior goleador da Europa em duas oportunidades (99 e 2002), Chuteira de Prata da UEFA em 1997, chuteira de Bronze da UEFA em 2000 e melhor jogador do Campeonato Português por vários anos.

Gremistas e simpatizantes do ídolo estarão recepcionando Jardel no dia 4, sábado, às 17horas no Vaca Bar (Posto Idaza). As 19horas haverá um Jantar com o Jardel no Recanto da Viola (ingressos no Vaca Bar, Conveniência Smille, Conveniência Simarelli, Revistaria Millenium e Despachante Darlei). Já no domingo, às 9horas, no Estádio Toca do Lobo, será realizado um jogo festivo entre torcedores do Grêmio e o ídolo Jardel. A entrada para o jogo será franca.

Mais informações sobre o evento, falar com o cônsul em Sorriso, Leandro Damiani, pelo fone 9978 8982.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não sou Gremista, mas reconheço que esse cara jogou muito pelo Grêmio. Particularmente ele até me deixou triste algumas vezes, principalmente naquele 5 x 1 onde o meu Palmeirão ganhou do Grêmio, mas não classificou pq o Jardel fez aquele gol lá em São Paulo e pelo saldo de gols meu verdão foi desclassificado. Depois de 20 anos terei a oportunidade de conhecer o Jardel. E vida hein.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here