Sorriso: Ex-secretário de Saúde é apontado como provável vice de Xuxu

Sorriso: Ex-secretário de Saúde é apontado como provável vice de Xuxu

15

Boatos circulam pela cidade de Sorriso e em várias agremiações, bem como no próprio grupo do pré candidato Ederson Dalmolin (Xuxu),

Ednilson
Ednilson

que  o mais provável nome para fazer  dobradinha com Xuxu será o ex  secretário  Ednilson de Lima Oliveira.  A principio Lima seria candidato a vereador, mas tudo indica que formará chapa com Xuxu concorrendo  ao cargo de vice.

Ednilson pertence ao partido  Democratas (DEM), sendo este um dos principais partidos que apoiam Dalmolin.

No inicio da corrida das pré candidaturas, Ednilson  também tinha se  lançado  pré-candidato a prefeito, mas recuou.

Segundo o que a reportagem levantou, são vários os fatores  que levam a ventilar o nome  de Ednilson como provável vice, principalmente ser do principal partido que apoia a pré de  Dal Molin.

Ednilson é empresário em Sorriso e já  foi Secretário de  Saúde na gestão de  Clomir Bedin. Foi também Secretario adjunto de Saúde do Governo do estado do MT no governo de Silval e,  é  aliado  politico do deputado Zé Domingos, onde grande parte  da  base  do deputado Domingos está  no apoio a Xuxu Dal Molin.

Ari Lafin firmou dobradinha com prof. Gerson; Pé no Chão irá fazer com Laurindo Koch. Ainda falta decidir a chapa do grupo de situação(a aposta fica em Dilceu Rossato e Hilton Polesselo, apesar de Dilceu afirmar a imprensa  que definitivamente não será candidato em 2016).

As convenções se encerrarão amanhã(05).

Pronta

Compartilhar

15 COMENTÁRIOS

  1. Do que adianta simpatia igual muitos politicos são e não fazer nada pelo municipio. Avante Xuxu agora sim souberam buscar o melhor da oposição, afinal o edmilson ja foi sub secretario do estado e competencia não falta e só temos o upa na cidade por merito do edmilson, sem contar os postos de saude que depois que ele implantou as outras gestões só souberam pintar, pintar, pintar…

  2. Que pena ver minha querida cidade de Sorriso, sendo jogada na mai de pessoas que sempre fizeram mal a população, que pena ver a família Dalmolin envolvida com essa gente, Nereu,Preima, Edmilson…..vque pena!!!

  3. Se for veridico tenho ctz que farao muito por Sorriso, afinal Ednilson foi um excelente sec de Adm e de saude o municipio teve muitas melhorias na saude na gestao dele coisa que hj ta uma m…e xuxu vem se mostrando fui eficiente mesmo sendo vice do rossato que nao fez nada por nos. Vale a pena votar neles pois só vi boas ideais de melhorias e sem contar que o vasto conhecimento do sr ednilson que independemte do partido o cara tem potencial pra ajudar Sorriso ir pra frente.

  4. PARABÉNS XUXU E IDENÍLSON,VAMOS QUE VAMOS E AQUILO QUE EU FALEI O SOL NASCE PARA TODOS ,AGORA A SOMBRA TU TEM QUE PLANTAR UMA ARVORE PARA VOCÊ NAO FICAR NAS SOMBRAS DE OUTROS ,TU XUXU TRABALHOU MUITO EM PROL AO MUNICÍPIO E FOI 2X VICE AGORA E TUA VEZ DE IR PRO EXECUTIVO ,,,

  5. parabens xuxu pela escolha,fui acs por 7 anos e nem um outro secretario foi tao eficiente,e competente, tenho certeza que todos as familias que consegui ajudar reconhecem isso pois foi gracas a ele que pude fazer um bom trabalho,me orgulhar de minha proficao e me realizar com minhas conquistas.meu voto esta garantido.

  6. Serão grandes prefeitos de sorriso se se elejer os dois com muita sede em tentar concertar nossa cidade. Desde quando comecou o municio deu pra ver que ele meio que parou poderia se desenvolver muito mais como se desenvolveu no inicio.Os dois tem potencial para isso.

  7. Que legal! O Ari, cria do menino Chicão, embolado com a sempre turma dele o PMDB. Agora o Xuxu embolado com a sempre turma dele de coração: o pessoal do Zé e do menino Chicão! KKKKKKKKKKK! Parece que tô ouvindo os combinados de bastidores: “Oh! Se um de nós dois ganhar, tem que ajeitar pra turma do outro. Afinal somos “as sempre f. do mesmo s…o”. KKKKKKKKK Eu me divirto com esses glutão do dinheiro público.

  8. O atual prefeito como sempre mentindo para população sorrisense oque me admira são os troxas e puxa sacos que ainda caem nesta conversa

Deixe um Comentário