Início Editorias Política Sorriso: Fábio Gavasso assume como prefeito por um período de 15 dias

Sorriso: Fábio Gavasso assume como prefeito por um período de 15 dias

3
Compartilhar

Esta marcado para amanhã(28), e se estenderá por  15 dias,  um pedido de licença do Prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato. Neste período quem ficará a frente da chefia do executivo é o atual presidente da Casa de Leis, Fabio Gavasso.

image01-1
Fábio Gavasso

O Presidente Gavasso falou na tarde de hoje(27) com a reportagem do MTnoticias.net e aproveitou  para  agradecer a oportunidade dada por Rossato e disse um pouco do que  pretende fazer neste período(15 dias como prefeito em exercício): “ É um período pequeno, mas quero agradecer a oportunidade e confiança do Rossato. Neste tempo que estarei a frente do executivo quero visitar as obras e dar continuidade nos projetos do atual prefeito. Também quero auxiliar o processo de transição de governo”,  disse.

Em  pedidos de licença de prefeitos, o normal é o vice assumir, porém a cerca de dois meses Ederson Dalmolin pediu exoneração do cargo que exercia(vice-prefeito), afim de assumir uma cadeira  na Câmara Federal, com deputado e, não havendo vice, a legislação diz que quem sucede o prefeito em sua ausência  é o presidente da Casa  de Leis.

Fábio Gavasso se licenciará da Casa de Leis neste período, e quem deverá assumir o parlamento nesses 15 dias é o vice presidente Claudio Oliveira.

MTnoticias.net/foto reprodução

3 COMENTÁRIOS

  1. Claudio, presidente.
    Um bom vereador, pena que os rumores nos bastidores dizem que talvez você não assuma o próximo mandato , e sim suba ou M. G. ou N. B., aqui fica dito.
    Mesmo você pouco fazendo, melhor você do que qualquer um deles dois, ainda mais do Nereu.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here