Sorriso: Fábio Gavasso assume como prefeito por um período de 15 dias

Sorriso: Fábio Gavasso assume como prefeito por um período de 15 dias

3

Esta marcado para amanhã(28), e se estenderá por  15 dias,  um pedido de licença do Prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato. Neste período quem ficará a frente da chefia do executivo é o atual presidente da Casa de Leis, Fabio Gavasso.

image01-1
Fábio Gavasso

O Presidente Gavasso falou na tarde de hoje(27) com a reportagem do MTnoticias.net e aproveitou  para  agradecer a oportunidade dada por Rossato e disse um pouco do que  pretende fazer neste período(15 dias como prefeito em exercício): “ É um período pequeno, mas quero agradecer a oportunidade e confiança do Rossato. Neste tempo que estarei a frente do executivo quero visitar as obras e dar continuidade nos projetos do atual prefeito. Também quero auxiliar o processo de transição de governo”,  disse.

Em  pedidos de licença de prefeitos, o normal é o vice assumir, porém a cerca de dois meses Ederson Dalmolin pediu exoneração do cargo que exercia(vice-prefeito), afim de assumir uma cadeira  na Câmara Federal, com deputado e, não havendo vice, a legislação diz que quem sucede o prefeito em sua ausência  é o presidente da Casa  de Leis.

Fábio Gavasso se licenciará da Casa de Leis neste período, e quem deverá assumir o parlamento nesses 15 dias é o vice presidente Claudio Oliveira.

MTnoticias.net/foto reprodução

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. Claudio, presidente.
    Um bom vereador, pena que os rumores nos bastidores dizem que talvez você não assuma o próximo mandato , e sim suba ou M. G. ou N. B., aqui fica dito.
    Mesmo você pouco fazendo, melhor você do que qualquer um deles dois, ainda mais do Nereu.

Deixe um Comentário