Sorriso: Faleceu em Cuiabá garotinha de 10 anos vitima de fogo em...

Sorriso: Faleceu em Cuiabá garotinha de 10 anos vitima de fogo em churrasqueira

6

Faleceu em Cuiabá, Mariana Ferreira dos Santos, 10 anos.

Mariana foi vitima de um acidente doméstico,  no último dia 18, com álcool, em sua residência. Na ocasião do acidente ela teve cerca de 80% do seu corpo queimado.

ac78b3c9-e81c-4b5d-9da3-7503a36b9d67

f506c674-8018-471d-9394-59bcd6695e13

mariana
Mariana

Mariana residia no bairro Vila Bela e no início da noite do dia 18, seu  pai foi acender um fogo em uma mini churrasqueira, e em dado momento o fogo acabou atingindo um frasco de álcool que explodiu, lançando as chamas sobre a garotinha e seu pai, mas com maior intensidade em  Mariana.

Mariana foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital regional. Dias depois devido a gravidade de seu estado de saúde a mesma foi transferida a Cuiabá em uma UTI aérea,  mas na madrugada de hoje(27), não resistiu as queimaduras e  faleceu.

Mariana era aluna  na escola Vila Bela, que através da assessoria da prefeitura, esta divulgou uma nota de pesar.

MTnoticias.net/fotos arquivo/fotos aeronave Wesley Tecchio

Atualizado

Veja também:

Sorriso: Homem e criança de 10 anos sofre queimaduras em acidente doméstico

Sorriso: Com queimaduras graves, menina de 10 anos é transferida para Cuiabá em UTI aérea

Compartilhar

6 COMENTÁRIOS

  1. Espero que os anjos do céu estejam em festa por receber a pequena Mariana la,já que nos aqui na terra estamos todos triste pela sua perda.E aos pais e familiares e amigos de Mariana que Deus conforte o coração de todos vocês. #Oração a família#

  2. Nossa sem conhecer a mariana , estava torcendo que tudo desse certo estou muito triste com essa notícia um anjo inocente vítima da ignorância do ser humano mas não estou para julgar o pai pois isso servirá de alertas para nos país que não estamos livres de passar por isso peço a Deus que os conforte todos os corações das famílias e o nosso por que o meu já está doendo só de me colocar no lugar dos pais.

Deixe um Comentário