Início Cidades Sorriso: Faleceu neste domingo o radialista Roman Drews

Sorriso: Faleceu neste domingo o radialista Roman Drews

11
Compartilhar

Esta sendo velado neste domingo(16), na capela mortuária do cemitério municipal de Sorriso, o corpo do radialista Roman Drews.

Roman trabalhou por vários anos na Rádio Sorriso onde era  comunicador e narrador esportivo.

Atualmente Roman não mais trabalhava na emissora, mas em vezes ainda era convidado a auxiliar a empresa em narrações esportivas, pois cativava os ouvintes por seu carisma e voz marcante.

Na última quarta-feira Drews passou mal em sua residência, sendo encaminhado  ao Hospital Regional de Sorriso, onde permaneceu internado na UTI.

Segundo informações de familiares, nas últimas horas ele até tinha apresentado um quadro de melhora e não mais  necessitava  de ventilação mecânica, mas seu quadro de saúde se agravou e  veio a óbito.

O horário do seu sepultamento não foi informado.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

11 COMENTÁRIOS

  1. JA TRABALHEI NESSA EMPRESA AE ROMAM TRABALHO AE UNS 15 ANOS A PIOR EMPRESA SE TRABALHAR ((Moderado MTnoticias.net)) TRABALHADOR NAO DA VALOR AGORA QUANDO MORRE TAL ELCIO DEVER SER CHAMADO CAVALO NAO DR AE VAO FALA A SEMANA TODA NE DESCANSE PAZ AMIGO ROMAN

  2. A emissora a qual foi citada acima nunca valoriza quem merece…. Vide que tirando os funcionários mais antigos e o F.L. o resto nem para estagiário serve…. Sendo assim são quatro ou no máximo cinco profissional que a emissora tem.

  3. Puxa vida, entrei no site da radio sorriso, pensando que tivesse uma bela homenagem ao ex funcionário que por anos se dedicou e vestiu a camisa daquela empresa, pra minha decepção, só tem umas poucas palavras, bem friamente escritas, nem um agradecimento sequer. Isso é que é valorizar um funcionário. Além do mais não da nem pra publicar um comentário. Que respeito, pelo sorrisense. (Que Deus conforte a familia)

  4. Puxa, parabéns pra rádio sorriso pela matéria em seu site(radio Sorriso). Uma pessoa que se dedicou por anos para essa empresa, eles colocam umas poucas palavras, uma fotinha quase despercebida, e nem um agradecimento. Isso é que é valorizar um funcionário, e cidadão sorrisense…. Meus pêsames família. Que Deus os conforte. (ha e ainda não dá pra por o comentário lá)

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here