Sorriso: Família reclama da demora na liberação de corpo na Politec

Sorriso: Família reclama da demora na liberação de corpo na Politec

3

A família de Alceni Waittes, jovem que foi vitima do homicídio na noite de ontem(09), no bairro Pinheiros II, em Sorriso,  decidiu chamar a imprensa  e protestar da  demora  na liberação do corpo de Alceni, na Politec, local onde os corpos passam  por exames de necropsia e posteriormente liberados par o velório.

photo3Segundo a família, o corpo foi recolhido ainda na noite de ontem e até agora não foi liberado para os atos fúnebres. A família diz ter  questionado os funcionários  da unidade sobre esta demora, mas  eles dizem   não poder fazer nada,  afirmam depender do médico que  faz o exame de  necropsia.

Um dos tios da  vítima desabafou  com a imprensa sobre  a  esta situação  na Politec.

Outro Lado

O MTnoticais.net tentou contato com o  responsável pela  unidade, mas  as  chamadas  não foram completadas.

MTnoticias.net

Veja Também:

Sorriso: Homicídio de “Alicate”pode ter ligação com  outro homicídio que  ocorreu em março

Sorriso: Rapaz é morto a tiros no Pinheiros II; na av. que dá acesso ao Santa Maria

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. se põe no lugar dos familiares! Perderam um ente querido, você ach mesmo que a família vai ter cabeça pra procurador um vereador na situação que estão passando? Pensa melhor antes de comentar merda !

    • não te conheço , portanto respeito é bom, a dor de perder alguém querido não é fácil, porém não é só eles, pode ser você, qualquer um cidadão de sorriso reclamar seus direitos, o problema é que o povo reclama sem saber como funciona as coisas, antes não tinha IML em sorriso, se o povo não quer demora que pague então um médico particular, as vezes esse médico está com o salário atrasado e o povo nem ai. portanto não falei merda, apenas apresentei uma situação para resolver o problema quando e quem não sei se fosse comigo correria atras. não devemos julgar antes mas o que ele fez antes de matarem ele? e a familia do outro? a dor que passaram também? amigo respeito muito a dor da familia mas se o povo que reclamar, reclamem com quem é o responsavél não com funcinários que só recebem ordem.

  2. não tirando a responsabilidade do orgão competente, mas para titulo de informação esta instituição é responsável não só por sorriso apenas, mas sim também por outros municipios,e estes médicos que atendem ai também atendem em outros lugares, para melhorar essa situação devem -se ir até o responsável pela instituição, na sede geral os funcionários nada podem fazer seguem regras e normas que poucos entendem. uma sugestão? procurem os vereadores eles respondem por nós que elegemos eles para tentar resolver o problema.

Deixe um Comentário