Início Cidades Sorriso: Fiat Strada capota em violento acidente no perímetro urbano da BR-163

Sorriso: Fiat Strada capota em violento acidente no perímetro urbano da BR-163

18
Compartilhar

Na noite passada(15), ocorreu um violento acidente de trânsito no perímetro urbano de Sorriso, na BR-163.

Um veículo Fiat Strada seguia pela BR-163, no sentido a cidade de Lucas do Rio Verde e próximo a empresa RD Rossato, em um dos trevos de retorno, e sem iluminação, o condutor perdeu o controle do veículo, onde capotou. Na sequência colidiu com uma barreira de concreto.

O veículo teve perca total. Já o condutor, Luis  Fernando, que é residente me Lucas do Rio Verde, saiu do Strada com alguns ferimentos leves, a principio nada grave.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

18 COMENTÁRIOS

  1. Este cara tava com o C. ..Pura p.., e é um universitário um infeliz desse, enchendo a cara e todos pedindo pra ele não ir pra Lucas teve muitos que até o convidaram insistentemente pra que durmisse aqui na casa dos amigos e o cara playboysin saiu a uns 180 por hora, filhinho de papai se fude. …Achei pouco e aí apareceu os amigos abandonando o carro no local e tirando o bebum do buraco kkkkkkk se fude. ..manezao

  2. Esta rua do lado da BR,da rodoviária até a agro baggio e uma vergonha para sorriso,não existe mais meio fio,não tem mais calçadas,as saídas d águas para o córrego estão entupidas de lixo,alias dos dois lados da BR é uma vergonha,lixo de mais, que vai parar no Rio Lira.alem disso é invadida de caminhões ,que onde passam arrebentão tudo.Esta é mais uma obra inacabada que tem um oferecimento das industria predicão.cão .cão.cão

  3. Miiiiinnnnhhhhaaa nooossssaaaa!!!!!!!!!!!!!! Como o condutor conseguiu essa proeza, logo em um trecho que eu “particularmente” considero um dos mas bem sinalizados e iluminados da região! Sinto muito….

  4. Parece mentira! Fico indignado como o condutor conseguiu se envolver nesse acidente já que estava sozinho na pista, neste trecho da BR-163, perímetro urbano de Sorriso; trecho este que “EU PARTICULARMENTE” considero um dos melhores, mais bem iluminados e sinalizados do estado!

  5. Não da pra acreditar como o motorista conseguiu se envolver nesse acidente, SOZINHO NA PISTA, em um trecho TÃO BEM SINALIZADO e com EXECENTE ILUNIMAÇÃO.

  6. Realmente concordo com os comentários acima, pois falta sim iluminaçao nesse trecho, mas para um carro dar PT do jeito que ficou ali, acho que as causas nao seriam apenas falta de iluminaçao, e sim também imprudencia de andar em alta velocidade no perimetro urbano, pois se nao conheçe o trecho sabe que nao ha iluminaçao alguma, pq ainda passa dos 60 km….?? se voces irem la a noite vao se deparar com varios veiculos andando em velocidade alta, so freiam quando passam pelo redutor… mas passo dali… sentindo Lucas, pode ter certeza que correm alem do permitido!!!

  7. Sem querer ofender, mas concordo com o Marcos, pra quem não dirige, ou não tem costume de dirigir a noite, não faz idéia do quanto é difícil a visão naquele trecho.

  8. Concordo plenamente com a cidadã vamos fazer uma campanha para as montadoras de veículos não colocar faróis nos veículos para poder andar só durante o dia.

  9. E as causas do acidente?? afinal os carros tem luz própria… não é porque nao tem iluninação que aconteceria um violento acidente nessa proporção e nas BRs que não há iluminação como os carros nao capotam assim facilmente??? serrá entao que nao estava em alta velocidade, ou dirigindo alcoolizado?? quais as causas?? seria mesmo só a falta de iluminação…. ou tnbem outros motivos???

    • deixq de ser besta mulher, vc nunca deve ter dirigido a noite naquele trecho ali pra ta falando um merda dessas. Sai a noite e quero ver se vc passa ali pelo menos a 60 por hora sem tomar susto. Quando vc ve vai estar encima de um canteiro daqueles, a luz do carro nao ilumina a estrada inteira entao vc nunca sabe quando vai estar proximo demais de um canteiro para conseguir para a tempo.

    • Claramente percebe-se que a Senhora não dirigi. O perímetro urbano tem movimento e contornos, sem iluminação o motorista tem pouca visão. Ja passou do momento de iluminar essa trajeto.

    • Particularmente eu ando direto na BR, e conheço o trecho, nunca capotei, nunca subi em um meio fio, entendo que a iluminação ajudaria e muito e reduziria muito os acidentes, mais de nada adianta se não tirarem o pé do acelerador, te garanto que se estivesse andando em uma velocidade compatível com o local não teria acontecido isso, ou os danos seriam beeeem menores, até porque não é porque não tem sinalização que eu vou chamar na chincha e acelerar tudo que o carro tem pra oferecer, dentro do perímetro urbano a velocidade deve ser reduzida, mesmo tendo iluminação neste local se o pé continuar afundado no acelerador os acidentes vão continuar ocorrendo… isso se chama imprudência, se andassem se prevenindo não aconteceria isso… por sorte nada de mais grave aconteceu ao condutor, a questão é que ninguém coloca a culpa no condutor, todo mundo só quer criticar o governo… como ja falei ali em antes, a iluminação iria diminuir muitos acidentes, mais enquanto as pessoas não reduzirem o acelerador os acidentes vão continuar a acontecer constantemente.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here