Início Editorias Polícia Sorriso: Foi um momento de pânico diz vitima ao ser atingida de...

Sorriso: Foi um momento de pânico diz vitima ao ser atingida de raspão na cabeça

8
Compartilhar

Uma pessoa que presenciou a situação ocorrida na madrugada do domingo(16), em uma  casa de shows no centro da cidade de Sorriso, mais precisamente na  avenida Brescansin, contou em uma postagem na rede social Facebook o momento de pânico que viveu e  que chegou a ser  atingida de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo, chegando a lhe arrancar uma mecha de cabelo(mega hair).

Segundo L. B., no momento do ocorrido ela estava já em seu veículo, no lado oposto da avenida, quando  um dos disparos passou raspando sua cabeça: “Um dos tiros passou de raspão por minha cabeça. Eu estava no banco do motorista, e se alojou na parte traseira do meu carro, chegando a arrancar algumas mechas de mega hair. Foi tudo muito rápido, um carro adentrou o clube quebrando as portas e logo após um rapaz atirou contra esse veículo(…) estava eu com o carro estacionado do outro lado da rua, quando ouvi os tiros. Ao sentir algo estranho, tipo “quente” na cabeça, abaixei dentro do meu carro e logo após eu e um amigo fomos pra casa mais que rápido(…) deu muito medo(…) não tem explicação. É meio inacreditável eu estar viva para contar, mas agradeço a Deus por não ter perdido a vida. Amanhã(hoje 17) vou fazer B.O”, disse a vitima na postagem na rede Facebook.

Ela também postou uma foto da perfuração do projétil que ocorreu no veiculo, onde aparece também uma mecha de cabelos que teria sido arrancado com o projetil.

Até o momento não foi identificado o autor dos cerca de dez disparos  efetuados por conta da invasão do veículo a casa de shows. Populares relataram ser um policial apaisano.

MTnoticias.net/foto  Facebook

Veja também:

Sorriso: Homem invade clube de forma proposital com veículo e policial atira

8 COMENTÁRIOS

  1. Gente que ridículo essas pessoas querendo saber nome do clube, qual relevância isso tem? Independente onde foi aconteceu q um irresponsável jogou o carro pra cima de várias pessoas inocentes q não tinha nada a haver com a briga q ele provocou dentro so clube que a intenção dele foi atropelar quem tivesse na frente pra mostrar que ele iria entrar no clube só porque foi retirado la d dentro após brigar! Agora querem saber que porra de segurança, policial ou o caralho q foi q salvou a vida de todos pra querer ferrar com a vida dele e então o que deu causa a tudo isso até dos tiros ficar sem foco sem investigar ? Me assusta saber q existe pessoas assim mais interessados em fofocar do q se preocupar em descobrir quem deu causa! O q aconteceu foi um milagre de Deus e com toda certeza esse cara q efetuou os disparos não teve intenção alguma d atingir carro dessa moça! Não houve nenhum crime em relação aos tiros houve um milagre! O único crime q aconteceu foi de um irresponsável querendo atropelar machucar matar quem tivesse na frente p se achar pro amigos e todos da festa!

  2. Hipocrisia nível HARD.
    Não se divulga nomes de lugares(remete a propaganda) nem de pessoas que ainda estão a ser investigadas.

    Além disso o local não é relevante, a posição do carro estacionado não é relevante, o nome do salão que a moça colocou o mega hair não é relevante, a marca da arma e das munições não são relevantes.

    O ato do infeliz de tentar matar/atropelar um monte de gente, ISSO SIM É RELEVANTE, um salve ao policial ou segurança que conseguir repelir o ato desse desgracado.

    Relevante é identificar esse condutor e fazê-lo pagar por todos os custos na casa de shows, no carro e mega hair da moça, até as munições da arma e de quebra, ficar guardado uns 60dias pra pensar na caga.. que ele fez.

    Se for conhecido da polícia com outras passagens, guarda ele uns 5anos.

  3. Vamos dizer não a corrupção, mas se a própria imprensa não der o exemplo aí fica complicado, quase certeza que teve envolvimento de dinheiro para não ser divulgado nome da casa nem do condutor do veículo e do “segurança”. CHEGA DE CORRUPÇÃO, de o exemplo MT Noticias

    • O cara tentou homicídio contra os que estavam na portaria. Dai você quer que divulguem o nome do segurança onde ele mora o telefone. E a casa noturna tenho certeza que todo mundo já sabe qual é !

    • Foi no clube El taco gente e lá eh cheio de filho de bacana armado cheirador de pó o povo não divulga nomes pq são um bando de farinha do mesmo saco cidade capital nacional da pocá vergonha essa cidade podre…..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here