Início Editorias Polícia Sorriso: Gêmeo do crime é preso com celular roubado

Sorriso: Gêmeo do crime é preso com celular roubado

8
Compartilhar

A  polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira(22) J. D. M., 15 anos, um dos  “gêmeos do crime”.

 

J. D. M. estava no bairro São José, em Sorriso, quando a polícia  fazia  rondas. Ao perceber  a  viatura,  de imediato se  desfez de um celular.

 

Na abordagem os policiais não encontraram  nada  com a “figurinha carimbada”, mas  localizaram o celular  que o mesmo jogou fora. J. D. M.  confessou eu havia comprado o  aparelho de um usuário de droga pelo valor  de R$  20.

Mesmo com apenas   15 anos, J. D. M. já é pai de uma criança. A mãe é uma   jovem de apenas 16 anos.

 

Na  semana passada J. D. M. já havia sido  preso com uma bicicleta furtada.

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

8 COMENTÁRIOS

    • Fácil é Machado, porem depois nos cidadães de bem, que trabalhamos e honramos o nosso nome, teremos que responder por HOMICÍDIO, pois o governo apoio vagabundo e não pessoas de bem, até porque é tudo farinha do mesmo saco. Vontade da, Vontade não falta, todo mundo quer isso, mais depois a gente que fica com o nome sujo.

  1. eu ja tou com nojo deses puliticos c ficam qerendo mecher na maior idade deichem de serem covardes tem que criar leis no noso pais porque um verme deses huma hora dessas vai deichar um pai e uma mae chorando edai qem vai sofrer isso e uma vergonha vagabundo vale mais que um trabalhador

  2. interessante que após a transferência dos dois policiais civis, só a PM que efetua prisão, sera que sorriso não tem policia civil???? cade os puxa sacos do prefeito para explicar????

  3. Enquanto não mexer com filho de gente grande, vai ser essa baderna, essa falta de vergonha. prende, solta, prende solta. Um safado desse procriando , o filho vai ser o que ??? quem adivinha o que vai ser o filho??? a mãe é o que? a família dele e da mulher são o que ? garanto que são filhos de família desfeitas ou tem vários irmãos de vários pais. essa é a geração PT . Tinha que castigar pai e mãe que não souberam educar. Alguém acredita que este ser ou o irmãozinho dele , vão se recuperar algum dia? quais as chances deste vir a matar o filho de alguém um dia ? tomara que não seja seu filho.

    • Você está certíssimo! Cadê os pais desse guri? Cade a educação desse guri? !5 anos desse jeito, se já sabe fazer filho já sabe ir pra cadeia também. Deus tenha misericórdia!

  4. Avaaaa, que ele foi preso com coisas roubadas, conta uma novidade agora…
    Ta demorando pra esses vagabundos ir ao encontro das larvinhas…

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here