Início Cidades Sorriso: Gerente e funcionário de rede de lojas são assaltados com malote

Sorriso: Gerente e funcionário de rede de lojas são assaltados com malote

3
Compartilhar

No inicio da noite deste sábado(09), ocorreu mais um assalto  ao malote da rede de Lojas  de eletrodomésticos Martinello, de Sorriso.

 

Segundo as informações apuradas, o gerente da loja de Sorriso e mais um funcionário da empresa, se dirigiam a pé ao Banco  do Brasil para efetuar o depósito,  e quando já estavam  próximo a praça da Juventude, dois elementos e um motocicleta  sem placas, exigiram que estes repassassem o malote, que  principio continha em seu interior cerca de R$ 5 mil.

 

A PM foi acionada e esta em diligencias para capturar o bandidos.

 

Este é o segundo assalto a malotes da mesma rede de loja em Sorriso em mais ou menos 10 dias, onde  bandidos utilizam o mesmo modo de operação. Também nesta semana uma loja  da rede  foi arrombada  por duas  vezes em Sorriso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

3 COMENTÁRIOS

  1. Gente ainda q é uma grande loja se fosse um empresário pequeno tinha falido dois malote levados e duas vezes quebraram os vidros da loja em menos de duas semanas

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here