Início Cidades Sorriso: GM Classic sobe em calçada e colide em árvore na Tancredo

Sorriso: GM Classic sobe em calçada e colide em árvore na Tancredo

14
Compartilhar

Por volta das 20h00 deste domingo(16), ocorreu uma acidente envolvendo um veículo GM Classic que seguia sentido bairro/BR-163, pela avenida Tancredo Neves, em Sorriso.

Em dado momento e por motivos ainda desconhecidos a condutora perdeu o controle do Classic e e subiu  na calçada, logo colidindo com uma árvore.

Junto a mulher e como passageiro estava um homem.

Ambos os passageiros permaneceram no interior do veículo, mesmo após o acidente. A mulher, e que era a condutora caiu em desespero, chorando muito e solicitava a presença de sua mãe.

No interior do carro foi visualizado pelo menos duas latas de cervejas vazias.

A principio os ocupantes não tiveram ferimentos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

14 COMENTÁRIOS

  1. Mai dar tudo certo irmã nos te amamos isso pode acontecer com qualquer pessoa então cuidem do próprio rabo , por que deve estar imundo , por só tomam conta da vida dos outros

  2. Olha gente ninguém tem o direito de julgar as pessoas antes de saber oque ouve realmente sertõ.e se fosse com alguém da sua família vcs iria gostar que ficasen julgando não ne,então fiquem de boca fechada que ajuda mais obrigada.

  3. Ai a culpa é de árvore que se encharcou de pinga e foi pra cima da calçada,aqui em sorriso ,chega fim de semana,estas árvores estão sempre mijando de cachaça ai da nisso.

  4. A marvada da pinga tem que sê tomada prá valê Se fô observado a véia música nada aconteceria. Assim se cantava: COM A MARVADA DA PINGA EU NÃO ME ATRAPAIO ALI MEMO EU BEBO ALI MEMO EU CAIO. Não se se cairia em vala e nem judiaria árvores.

  5. Kd a puniçao???
    Tem q fazer teste do etilometro e pagar pela infraçao q por muito pouco nao vira uma tragedia…
    A Guarda Municipal aq nessa cidade foi implantada so pra arrecadar dinheiro, onde ja se viu fazer blitz em frente a escola e crexes as 06:30 da manha, guinchando veiculos de pais de familia q foram deixar seus filhos pra trabalhar, absurdo iss, vai apreender as motos dessa gurizada q gosta de empinar e volta e meia bate atraz de carros parados e ainda alguns consegue fugir…

      • Entao senhor Marcos e porque os agentes não multas os carrões na frente dos colégio poarticulres???? ou nas calcadas como vejo diariamente, inclusive eles passando do lado e finge que não ve, e muitas outras coisas, errado e errado, esta certo so que aqui em sorriso errado e so carro de pobre…. Os menores na Blumenau , so vejo eles parando carro velho e moto pequena , porque eles não para os menores passa do lado e eles finge não ver… não entendo isso…. se tem dois carro um velho um novo eles para o velho e o novo passsa ,,,, porque não parar os dois….

  6. Porque sera que e so chega o final semana
    Que arvore atravessa rua ,fim de ruas tem valetas
    E nossos agente de trasito tao onde que nao tirao essas arvores do meio das ruas!!!!!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here