Início Cidades Sorriso: (Atualizado) Homem é assassinado a facadas próximo ao viaduto da BR-163

Sorriso: (Atualizado) Homem é assassinado a facadas próximo ao viaduto da BR-163

15
Compartilhar

Por volta das 22h30  desta segunda-feira(27), ocorreu mais um homicídio em Sorriso. O fato ocorreu na avenida Edemar Riedi(pista que margeia a BR-163) em Sorriso, próximo ao viaduto na saída para a cidade de Sinop.

imagem
Vitima e seu suposto convivente

A  vitima  é  Maicon Zibetti, 23  anos e segundo alguns  moradores de rua ele  seria convivente  de um outro travesti conhecido por  “Bianca”.

A  PM  conseguiu descobrir  que  os  autores  do  crime  seriam dois elementos que estavam em uma motocicleta de  cor  preta. O condutor  era de  pele branca, magro e alto, já o garupa  de pele morena. Este segundo elemento  desceu da motocicleta  e desferiu  vários golpes de faca pelo corpo da  vitima. Antes de desferir os  golpes eles  teriam  relatado   a vitima: “agora  você  não vai mais  roubar ninguém”,  dando a entender  que  o crime  teria  alguma ligação com  algum furto ou roubo praticado por estes,  que já  possuem passagens por  crimes  desta natureza.

A vitima foi golpeada  pelo menos  três  vezes, sendo uma  no rosto, uma na altura do queixo e  uma no peito, podendo ainda apresentar  outras perfurações depois de  passar por uma exame técnico.

Zibetti ainda tentou correr por cerca de 30 metros, mas devido a gravidade das perfurações logo caiu em frente a uma revenda de caminhões e veio a óbito.

Maicon   e seu  suposto convivente, “Bianca”, já  haviam sido  vitima de  uma outra tentativa de homicido ocorrido a algum tempo atrás, onde  um elemento em um veículo  disparou com arma de fogo por diversas vezes  contra estes, vindo  a atingi-los por   alguns disparos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

15 COMENTÁRIOS

  1. Acho que aqui, ninguem é melhor que ninguem pra taa julgando, muito menos voce ‘Lamprarina. Eu conheço muito a familia do maicon, e sei o quanto ele é querido pelos familiares e amigos. a gente praticamente cresceu juntos, nao é a primera vez que a familia tenta tirar ele dessa vida que ele levava, e nao foi por falta de conselho, ele era um jovem muito querido, admiro muito ele. Voçe ta ai julgando, mas nao sabe o que os familiares dele estao passando aqui no velorio, um dia voçe vai ter filho, e vai ver a dor que é. O mundo da muitas voltas, e é nas horas mais dificeis que vemos quem sao nossos amigos de verdade. Voce nao tem um pingo de carater pra ta julando assim. Esses amigos que se dizem, amigo dele mesmo, nao apareceu nenhum no velorio. Mas é assim mesmo. Agora ele esta em um lugar melhor, descansando.

  2. Eles tem ddireito de andar na hora que querem,nos trabalhadores temos que cortar ruas pra não sermos assaltados,pois em sorriso usar drogas na rua é normal,e não se engane a família que pensa que são só as crianças e adolescentes,dessa região que vcs chamam de região norte,tem muitos meninos que vem de carro bem vestido que nem parecem serem de maior pra está de carro,comprando drogas e isso não é de noite é em plena luz do dia,falta eles fazem pra família que perdeu seu filho,para os outros foi um a menos para nós rouba e vender drogas para nossas crianças.

  3. Minha gente travesti ginportaninguém tem direito de sair por ai matando violência gera violência e sempre tem uma mãe quando se mata um ser humano chorar uma mãe um pai nunca se esqueça em algum lugar tem alguém que te ama independente do que é e o que tem somos ser ou melhor somos importante para alguem neste mundo e ainda somos filhos de Deus

  4. Lamparina já entrou dentro do presidio pra saber se as criança brincam lá dentro neh e se elas brincam lá VC não tem nada ver com elas retardada oq tem a vê com a morte desse rapaz com criança

  5. bomm meu nome é bruna whitney handdal bom eu sou travesti e ñ é toda travesti que rouba ou ussa droga conecia o maicon a familia dele de lucas e varias vezes a familia tentou ajudar a sair disto mais na verdade ele nunca quis isto é mais um fato mais isso ñ significa que nos travesti seja drogados ou ladrão mais pra sociedade somos apenas isso mais ele se enganammmm obrigada e se ñ fosse a sociedade nos ñ tinha muitos clientes ainda mais aqui em sorriso que os homens adora travesti

    • bom meu nome é bruna whitney handal bom eu sou travesti e ñ é toda travesti que rouba ou usa droga conhecia o maicon a família dele de lucas e varias vezes a família tentou ajudar a sair disto mais na verdade ele nunca quis isto é mais um fato mais isso ñ significa que nos travesti seja drogados ou ladrão mais pra sociedade somos apenas isso mais ele se enganam obrigada e se ñ fosse a sociedade nos ñ tinha muitos clientes ainda mais aqui em sorriso que os homens adora travesti
      Reply
      Deixe um Comentário

      • acho que você colocou mal suas palavras não coloquei que todos os travestis eram ladrão e sim em questão maicon e seu conjugue … e o nome certo pra quem adora travesti é gay ou bissexual . pois você independente do que diz ser travesti ainda é homem. agora se roubou ou não é problema é teu , minha opinião é sobre MAICON e seu conjugue BIANCA . eu não conhecia a familia dele mas conhecia a vida brava que levava .

  6. bommm pra deixar bem claro eu travesti sou de sorriso, porem ñ são todas travesti que roubam e usam drogas isto foi a penas mais um foto que aconteceu conhecia o mesmo pois todas no amigos junto com a familia que é de lucas tentou ajundar pra sair do vicio porém ñ quis fazer o que mais isso ñ signifia que toda travesti seja ladrão ou noiado obrigada.

  7. Que pena ! Eu esperava que o travesti tivesse este acerto e o maicon ai se alinhasse . fazer oque aqui se faz e aqui se paga ! ja fui testemunha de vários assaltos destes dois e mais gente , assaltavam e quando eram pegos sempre dizia que ali fizeram programa e que o cliente não pagou por isso roubara….achei que demorou muito pra alguém ter esse tipo de atitude .

  8. Não existe outro fim para quem faz o mau. Essa corja de bandidos não aprende de outro jeito, cadeia hoje em dia virou parque de recreação, com comidinha quentinha, visita intima, filhos visitando e brincando dentro do presidio como se fosse um parque de recreação,achando que aquilo é a coisa mais normal do mundo, então quando cresce acha que presidio é castigo? logico que não. Banho de sol, e quem paga? somos nos. Não sei quem são esses bem feitores nem é bom fazer alarde senão tiram eles aqui da cidade. mais parabéns e muito obrigado eu e minha família agradecemos.

  9. isso era visto que ia começar acontecer.pois esse lugar e cheio de prostitutas e travestis…
    nao vou dizer que e o casa desse rapaz.
    mais quando aguente passa por ali eles nao respeitam nem se aguente ta com crianca junto…
    se eles tao de saia eles levanta saia ergue a blusa sem conta os gestos…
    disse e digo de novo nao sei se o casoo desse rapaz,mais que isso acontece acontece.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here