Início Cidades Sorriso: Homem é ferido no pescoço em enforcamento praticado por usuário...

Sorriso: Homem é ferido no pescoço em enforcamento praticado por usuário de droga

7
Compartilhar

Vilmar  Lopes  Silva,  30 anos,  foi vitima de uma tentativa de homicídio no dia  12,  por  volta  das  11h00,  na rua Turmalinas, no bairro  São Matheus, em Sorriso.

Segundo  Vilmar,  ele estava em uma moto Honda Pop 100, quando passou  pelo usuário de  drogas L. B., que lhe  chamou e  pediu dinheiro. Vilmar disse que não tinha, mas mesmo assim o usuário  insistiu, momento em que L. B. teria dado a volta por trás dele  e se utilizando de uma corda ou algo parecido, passou a  enforcar  a vitima, que logo desmaiou.

Passado algum tempo, Vilmar  acordou todo ensanguentado e a motocicleta havia desaparecido. Vilmar então  foi para  casa  que  fica  algumas  quadras do local do ocorrido e quando chegou em casa sua família percebeu  que ele  estava  ferido no pescoço e o levaram ao hospital regional.

A motocicleta foi recuperada  nesta quarta-feira(13) pela policia  civil, juntamente com  alguns documentos  da  vitima, mas ninguém foi  preso.

O suspeito  de praticar o crime é um sujeito bastante conhecido na cidade de Sorriso. O mesmo possui uma peça de  metal no pescoço,  onde possuiu  uma enfermidade e  tem dificuldade para  respirar. Ele já  possui inúmeras passagens  pela  policia  por  furto.

7 COMENTÁRIOS

  1. Ja fui barrado por esse individuo sem vergonha, e por sorte havia visto uma matéria uma semana antes que esse vadio tinha sido preso por furto, mandei ele se ferrar e falei, pra pedir dinheiro vc não tem vergonha, mais pra roubar faz sem nem olhar pra trás.
    Engraçado que pra correr de bicicleta pra cima e pra baixo ele pode agora carpi um lote neem a pau!!!

  2. Realmente, esse engana bem, te devido ao seu aparente “problema” As pessoas de boa fé se sensibilizam e acaba parando ,ajudando e dando atenção para esse cara, sabe conversar, e aparenta ser uma pessoa da mais alta confiança. Vive rodeando os bancos em qualquer hora do dia. Ele é muito perigoso.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here