Início Editorias Polícia Sorriso: Homem é morto por pelo menos três disparos

Sorriso: Homem é morto por pelo menos três disparos

1
Compartilhar

A polícia civil foi acionado por volta das 02h00 desta madrugada(20), dando conta que havia ocorrido um homicídio na rua Palmares, em frente a uma agência de turismo, na região leste de Sorriso.

O fato teria corrido quando a vítima Luciano de Souza Lima, 22 anos, estava deitado em um banco quando teria sido atacado por três elementos que estavam  em bicicletas e  que disparam diversas vezes contra Luciano, atingido ao menos com três disparos, sendo dois na cabeça e um no pescoço.

Posteriormente a polícia recebeu a informação de que Luciano é suspeito de ter se envolvido em uma briga em um clube de festas da zona leste, durante o final do e semana, que após a confusão teria ainda sido agredido novamente pelos desafetos, e após essa segunda agressão ele passou a ameaçar essas pessoas dizendo que iria trabalhar em uma fazenda e que pegaria o valor para comprar uma arma para dar um fim nos agressores.

Segundo informações extra-oficiais, como ele  havia se envolvido em confusões,  o dono da pensão, no local onde ele estava residindo, não queria que eles ficassem mais no local e durante a madrugada ele é seu amigo saíram em busca de um outro local para passar a noite. Em dado momento Luciano então resolveu deitar em um banco até seu amigo achar o local,  quando três pessoas  chegaram em  bicicletas e atiraram.

A suspeita da polícia é que tenha sido utilizado duas armas para o  homicídio, uma  com calibre 22 e outra calibre 38. A perícia técnica esta analisando e passará maiores detalhes(com fotos de Rafael Souza).

1 COMENTÁRIO

  1. a cidade de sorriso ou seja a rgião leste virou um inferno as autoridades não veem isso, não fazem nada essas operações não esta resolvendo nada sorriso a cidade mais violenta do MT

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here