Início Editorias Polícia Sorriso: Homem é preso após roubar veículo e efetuar disparos contra vitima

Sorriso: Homem é preso após roubar veículo e efetuar disparos contra vitima

0
Compartilhar

A Policia militar de Nova Ubiratã recebeu uma informação de que por volta das 23h00  de domingo(13), uma pessoa havia sido ferida por um disparo de arma de fogo e dado entrada no Pronto Atendimento Municipal.

Em contato com a vítima, de 28 anos, este relatou que estava em sua casa, na fazenda onde mora e trabalha, quando apareceu um  suspeito portando uma arma longa e outra curta e exigiu que ele o levasse até a cidade Nova Ubiratã. Devido a recusa da vítima,  inconformado o suspeito disparou um tiro contra a vítima, ferindo-o no braço direito. Em seguida  o suspeito se apossou de seu veículo VW Gol  e fugiu do local.

A PM saiu em diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Já por volta das 06h30   da manhã de ontem, a PM foi informada que o veículo roubado se encontrava abandonado em meio a uma plantação de girassóis,  em uma fazenda e  com algumas armas de fogo no seu interior, e o suspeito estaria possivelmente na sede de uma outra fazenda no município de Sorriso,   distante  40 km de Nova Ubiratã.

De imediato a PM se  deslocou com o objetivo  de efetuar a prisão do suspeito, que fora encontrado e preso na fazenda citada, e na sequência  os policiais se deslocaram onde o veículo havia sido abandonando, em meio a uma plantação de girassóis.

No interior do veiculo foi localizada e apreendido uma espingarda de pressão sem marca nem numeração.

Fotos PM MT

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here