Início Editorias Polícia Sorriso: Homem fica refém por cerca 30 minutos e obrigado a dirigir...

Sorriso: Homem fica refém por cerca 30 minutos e obrigado a dirigir carro para bandido

8
Compartilhar

 

 Um morador  do bairro Nobre,  em Sorriso, procurou a delegacia civil  para denunciar que foi vitima de um roubo na manhã deste  domingo (19).

 

Segundo o mesmo, ao sair  de  sua residência  ele foi abordado por  um  elemento  que estava armado com um revólver tipo cano longo e de  cor  cinza.

 

Após abordar o residente, o bandido entrou no banco  traseiro  do veículo e  o obrigou este a dirigir,  ficando refém, circulando por  cerca de 30 minutos pelo perimetro urbano. Quando estavam na rua Floriano Peixoto, no  bairro Village, o bandido pediu que a vitima parrasse o veículo, onde o elemento desceu em saiu em rumo ignorado.

 

A  vitima informou que a todo momento ficava com  a  arma  apontada para a sua cabeça. Disse ainda que o bandido  lhe roubou uma corrente  de ouro,  uma aliança de casamento e  um anel de  formatura com valor de R$ 1 mil.

 

Segundo a denúncia, o elemento  aparentava  ter pouco mais de  20 anos de idade, era magro  e  de cor  parda, usava  um boné vermelho e vestia camiseta azul. O bandido também disse  a vitima que ele não morava em Sorriso e que havia sido preso, mas  agora era  foragido.

fonte: MTnoticias.net – imagem ilustrativa net

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

8 COMENTÁRIOS

  1. Vai chegar um momento que ladrão vai bater em policial aqui e pedir pra ficar quietinho… A gente ta reclamando dos bandidos e reclamando pra quem mesmo?
    Pois reclamações é algo monótono aqui em Sorriso. O jeito é a população se armar e meter bala desde nos noadinhos de merda a esses bichão metido a bandidão!

  2. Quem quiser ser assaltado em um minuto é só ir nas praças ou nos are-as verdes de sorriso,ali pelas 17 horas da tarde,estes locais estão infestados de andarilhos,viciados,assaltantes e o trafico caminha solto.Não tem mais como levar uma criança para brincar nas praças,na área verde,parque municipal, é um perigo,no centro nos bairros a bandidagem tomou conta.,

  3. Acorda politicos de sorriso, não vejo nenhum politico se mobilizando para ir em brasília tentar mudar essas leis obsoletas. Se não mudar essas leis brasileiras de nada vai adiantar, ficar reclamando, os bandidos sempre são os mesmos e de nada vai adiantar a população começar agir…

  4. concordo com suas palavras exceto a parte que você fala dos assassinatos a policia mais que agradeço pois todos esses casos estão envolvidos com o trafico roubo etc,Deus me perdoe mas isso é um …

  5. é tiraram o betao e o testa agora aguentam a bandidagem povo…
    por certos povos q quiseram a saída deles nós q temos q pagar sofrendo humilhação de bandidos com armas apontadas em nossa cabeça etc..

  6. Kd as autoridades, kd os novos policiais que estao no lugar dos que sairam, que isso sorriso vai continuar assim nimguem vai tomer providencia…. A populaçao tem que comecar a agir e resolver por conta propria ja que a justica nem o poder publico fazem nada …

  7. olha, sorriso está se superando no quesito BANDIDAGEM, os excelentíssimos ladrões estão cada vez mais ousados, isso é cena de filme e olha que isso só acontece aqui, por isso que eu sempre digo, NÃO TEMOS POLÍTICOS EMPENHADOS EM COMBATER A CRIMINALIDADE EM SORRISO, o que temos é só blá blá blá de candidatos que quando entram no poder fica tudo a mesma merréca, já são 4 assassinatos na cidade em menos de uma semana, tá pior que o rio de janeiro, parabéns sorriso, CAPITAL NACIONAL DA BANDIDAGEM.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here