Sorriso: Homem furta veículo, abastece, sai sem pagar e acaba detido...

Sorriso: Homem furta veículo, abastece, sai sem pagar e acaba detido pela PM

0

A policia militar recebeu informações que no inicio da noite de ontem(23), havia ocorrido um furto de um veiculo Peugeot 206, de cor prata, em um momento em que o condutor deixou o veiculo em frente a sua residência com as chaves na ignição e entrou na casa para chamar a esposa.

Em rondas a guarnição da Força Tática localizou o veiculo na região do bairro São Domingos, que de imediato tentou abordá-lo, momento em que o condutor passou a fugir em alta velocidade, até  colidir com um muro de uma residência, no cruzamento da rua Santa Clara, com a Nicodemos, região leste de Sorriso.

O condutor Tiago Gonçalves Costa, 28 anos, foi detido, sendo que enquanto os policiais faziam a revista no veiculo, compareceu no local um funcionário de um posto de combustíveis da cidade, informando que o suspeito teria abastecido o veiculo no valor de R$ 182  e que teria se evadido em alta velocidade, sem pagar pelo combustível.

Segundo a polícia, eles tiveram que fazer uso da força para conter o suspeito, que aparentava estar sobe efeito de alguma substância.

MTnoticias.net

Compartilhar