Início Editorias Polícia Sorriso: Homem invade clube de forma proposital com veículo e policial atira

Sorriso: Homem invade clube de forma proposital com veículo e policial atira

21
Compartilhar

Por volta das 04h00 desta madrugada(16),  um homem identificado como sendo R. S. 25 anos, entrou propositalmente com um veículo dentro de um dos maiores clube de festas de Sorriso, danificando a porta central e por pouco não atingindo   pessoas que estavam no local.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na DP pelo segurança do estabelecimento,  momentos antes ocorreu uma confusão no interior do clube e o suspeito foi retirado deste. Mais tarde ele voltou com  um veículo Gol de cor preta e jogou o veículo contra a porta do estabelecimento.

Segundo testemunhas que relataram ao MTnotícias.net, o veículo chegou a adentrar até próxima os caixas, momento que o indivíduo deu marcha ré e  quando em uma nova tentativa de entrar, um policial apaisana sacou de uma arma e passou disparar  contra o veículo.

Ao ver os disparos o condutor deu marcha ré e fugiu do local.

Testemunhas disseram acreditar que ocorreram mais de 10 disparos, inclusive alguns  atingindo uma caminhonete que não teria nada  com a situação.

Até o momento o  policial que efetuou os disparos não foi identificado, nem mesmo se ele é de Sorriso.

A princípio não houve feridos.

MTnoticias.net/foto reprodução

21 COMENTÁRIOS

  1. …. são por pessoas assim q comentam e querem saber do de criticar atitude d um segurança ou policial que tentou salvar vidas que nossa segurança fica cada vez menor … que servidor vai querer reagir a um ato onde ele só poderia conter com tiros se a população quer ferrar com a vida profissional dele depois ? Se fosse eu pensaria duas vezes antes d jurar arriscar minha vida para salvar a do próximo se os próximos só querem ferrar comigo!
    A moça q graças a Deus não teve nenhuma lesão somente material e de um mecha d cabelo deveria investigar quem deu causa a isso tudo … o segurança ou polícia tentou evitar tragédia maior e causo danos menores pois ele tentou salvar vidas enquanto isso atingiu carro … e as pessoas olham p um tiro no carro e não reconhecem o q fez d maior! Lamentável! Essa moça deveria querer menos mídia e agradecer a Deus pelo q aconteceu .. ficar se expondo em redes sociais é desnecessário Deus faz milagres pra gnt reconhecer e não pra registrar um BO! Deus operou na vida dela e na do homem q atirou pq poderia ter acabado com a vida dele se tivesse acertado essa moça! E nem por isso ele esta se vangloriando por ter salvo vidas e por Deus ter livrado a dele e a dela!

  2. Um salve para o policial… salvou vidas sem precisar atingir o condutor desgraçado.
    Aos que criticaram o ato ou a pontaria do policial, saibam que nenhum agente publico é treinado para tirar vidas, eles são instruídos à resolver situações poupando ao máximo a vida de inocentes e a de si mesmo!

    Esse policial merece o meu respeito!

  3. Graças a Deus teve um servidor público para evitar algo pior…. eu estava lá e quando o carro adentrou com tudo de carro quebrando a porta da frente os seguranças tentaram fechar rapidamente mas o carro conduzido por um cara q a pouco tempo havia brigado no interior da festa e colocado pra fora deu a ré atingindo outros carros estacionados para pegar distância e entrar com tudo no club foi assustado/barrado com os tiros q um policial a paisana deu no intuito de evitar q entrasse mais ainda no clube pois se quisesse atirar no carro teria estava a um metro d distância do carro a intenção do policial foi salvar vidas evitar uma tragédia pois essa é a função deles! Ninguém foi atingido a bala que perfurou o carro d uma moça não atingiu ela nem machucou ninguém graças a Deus!

  4. Sabe qual a diferença entra um Automóvel, um Bisturi e um Revólver??

    Os três podem matar ou salvar vidas, so depende de quem está atras do volante, da mascara de cirurgiã e do gatilho !!!

    • Sim, verdade! E graças a Deus tinha um policial por trás do gatilho evitando um bêbado atrás do volante que estava querendo matar ou machucar pessoas! Porq isso foi nítido da atitude dele.

  5. Quanta irresponsabilidade! Até quando isso vai acontecer? Ta tudo muito bagunçado, parece que estamos vivendo em um mundo sem leis, sem ordens… ou estamos vivendo o fim do mundo!

    • Alguém tentando salvar vidas na sua função é irresponsável? Alguém q estudou treinou e sabe a hr de agir é irresponsável ? Tenho certeza se o Sr Morador estivesse na frente de algum lugar ou até dentro onde um carro conduzido por um homem bêbado e enfurecido quisesse entrar quebrando tudo agradeceria se alguém tivesse uma arma para tentar conter a atitude de tal ser q queria acabar com que tinha pela frente e ninguém ia segurar um carro com as mãos né ? Reflita!

    • O cara que condizia o carro só não adentrou mais ainda no estabelecimento porq se assustou com os tiros e correu … se não jogaria carro contra todos mais uma vez eu estava lá e vi o acontecido vi desde a retirada do rapaz até a hr q pegou seu carro deu ré p pegar distância batendo em carros estacionados pra adentrar o clube jogando carro p cima d todos q estavam na frente do clube quebrando a porta e deu ré p entrar d novo no estabelecimento quando o policial atirou em uma altura bem acima do carro q estava a um metro da sua frente somente para conter a entrada do veículo novamente!

  6. Foi no El Taco. Até onde sei, um disparo atingiu um veículo que não tinha nada a ver com a situação, mas estava estacionado do outro lado da rua, onde pegou de raspão na cabeça de uma moça, atingindo o teto do veículo. Graças a Deus a moça está bem, sem ferimentos, pois a bala passou pegando apenas os cabelos dela.
    A violência está cada vez pior nessa cidade.

  7. é claro que é de sorriso e é evidente que não vão mostrar o video das camaras mostrando ele atirando ele fez certo porque evitou ate atropelamentos mais estava com a mira ruim por atingir outro carros ou não soube ter auto controle para atirar no local certo

  8. O policial e de Sorriso e já foi identificado pelo Ministério Público que irá requerer as imagens do circuito interno de segurança do clube.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here