Início Cidades Sorriso: Homem leva dois golpes de facão; Um no pescoço

Sorriso: Homem leva dois golpes de facão; Um no pescoço

19
Compartilhar

Por volta das  13h00  de hoje(24),  um rapaz  conhecido pela alcunha de  Tiago Bolinha,  foi atingido  por  pelo menos dois golpes  de facão: um na mão  esquerda que  quase  amputou o polegar  e um segundo golpe  no pescoço.

 A vítima   foi socorrida  pelos bombeiros   na residência  de  seu pai, numa  quitinete  da perímetro Sudoeste, próximo a empresa  a Brahma  Sol.

 A vítima  não relatou quem seria  o agressor  e nem onde  o fato ocorreu, apenas  teria  informando  que  estaria  bebendo  com  o agressor  até  que ele passou a lhe  agredir com  um  facão.

Com os cortes a vítima  perdeu uma grande quantidade   sangue  e  foi buscar  ajuda  na casa  onde  este reside  com seu pai,  que  rapidamente acionou o  bombeiros.

A vítima é usuário de drogas e tem diversas passagens pela policia.

c5014591-bddd-4e42-aed7-32154cc5ea0a (Copy) 5c02a3bb-218b-490c-a5a6-ffed384485a2 (Copy) 42e1b1c6-d7fd-40ea-9aa0-ac3f0337c2dc (Copy)

19 COMENTÁRIOS

  1. Eu fui visitar o Tiago no hospital, ele ja esta melhor e me disse que vai recomeçar uma nova vida. E ainda me disse vou aproveitar esta chance que Deus esta me dando de eu estar vivo.

  2. Morando em Sorriso, tenho duas grandes preocupações:
    1º. Oro a Deus todos os dias para que livre meus filhos (de 6 e 9 anos) das futuras tentações do uso de entorpecentes, pois sei que se eles experimentarem, vão acabar com suas vidas, com a minha e com a de sua mãe. É um mal que assola toda a família.
    2º. Oro a Deus todos os dias para que me proteja de um furto ou um roubo, e, se isso vir a ocorrer, que proteja a integridade física dos meus filhos, de minha esposa e a minha.

    Que Deus ajude esse rapaz a CAIR NA REAL e largar a droga.

    Já vi pessoas começarem a usar maconha e cocaína, achando que aquilo era o máximo, e depois, quando o vício começou a afetar sua vida, cairem na real e se tornarem ótimos profissionais e ótimos pais de família.

    O ditado “PAU QUE NASCE TORTO, MORRE ENVERGADO” é falso.

    O homem, em sua existência, vive em constante transformação. As experiências de vida, os erros, geralmente o levam a se tornar, no futuro, uma pessoa melhor.

    É claro, que, excepcionalmente, algumas pessoas não terão estas oportunidades e permanecerão no erro até o fim.

    FORÇA À FAMÍLIA DESSE RAPAZ. CONTINUEM NA LUTA PELA RECUPERAÇÃO DELE.

  3. Tem gente que é especialista em detectar as falhas dos outros, porém é míope em perceber as próprias, né MARCELINHO?Cuidado,as palavras dizem muito de como somos. (FALSO MORALISTA)
    TIAGO, você vai ficar bem, estou orando por você, seu nome coloquei dentro da minha bíblia. Deus tem um propósito na sua vida, vai sair dessa e pisar na garganta do diabo

  4. EU SO ACHO UMA COISA NESSA VIDA NUNCA PODEMOS JULGAR NIGUEN QUEM SOMOS NOS DEUS QUE SABE DA VIDA DESSE JOVEM E MUITO TRISTE ..CONHESO ELE TENHO MUITA DO DELE E DOS FAMILIARES BOA SORTE BOLINHA FC COM DEUS ,

  5. EU CONHEÇO O TIAGO DESDE QUE ERA UM BEBE E ELE SENPRE FOI EDUCADO CARINHOSO ELE AIDA ESTA COM VIDA PORQUE ASSIM COMO EU MUITAS PESSOAS TEM ORADO PORELE EU CREIO QUE ELE SERA LIBERTO E SORRISO AIDA VAI TER ORGULHO DELE TUDO QUE ELE PASOU E TEM VIVIDO VAI SERVIR DE TESTEMUNHO PARA TIRAR OUTROS JOVEM DAS DROGAS EM NOME DE JESUS E CUIDADO VOCE QUE DEZEJA O MAL E ATE MATA QUEM COM FERRO FERI CO FERRO SERA FERIDO PODE PASSAR O CEL E ATERRA MAS AS PALAVRAS DE DEUS NAO PASSARAO

  6. Esse menino sempre me respeitou, contudo já o vi tomando um cachorro quente de uma pessoa, , ou seja, ele assaltou o cara. Quando o cara voltou armado para matá-lo eu acabei dando um outro lanche pro cara para que o rapaz não desse nele um tiro. Depois desse ocorrido fiz um trato com ele em que todas as vezes que ele quisesse um lanche era para me pedir, mas ele nunca me pediu nenhum lanche, vez ou outra me pedia dinheiro se eu tinha eu dava entre 2 e 5 reais nunca mais que isso e ele sempre saía feliz, se não tivesse não dava nada ele me agradecia educadamente e partia a manguear como ele falava. Deus cuide desse gury porque ele não é uma má pessoa.

  7. Se vc apanhou do Tiago pq vc procurou apanhar, se seu pai tivesse morrido como a mãe dele morreu talvez hj vc n estaria tão bem assim amigo !

    • E você conhece a minha vida? Sabe como foooi? Na booa meu pai e minha mãe sempre me ensinaram o que é certo e o que é errado… Não estou julgando o Pai dele muito menos a mãe, mais eu escolhi o caminho para orgulhar mei pai onde quer que ele esteja, e orgulhar muito mais a.minha mãe que lutou pra mim ter um bom futuro mesmo sozinha… na booa as pessoas possuem a livre escolha de decidir o que querem para a vida, ou o mal ou o bem, e realmente posso ter procurado, mais não dou o meu dinheiro suado pra vagabundo nao. Me desculpa, eu trabalho e corro atrás do meu sustentô justamente pra não ficar me rebaixando para pedir dinheiro para os outros. ..

  8. Vimos este meninos crescerem
    primeiro foi o irmao devuma forma triste e depoisca MAE que pelo que falam foi atrás para tenta descobrir o quem teria matado o irmão dele e achou a morte de forma terrível.

  9. Não estou defendendo ninguém.
    Mais o Tiago perdeu mãe e irmão muito cedo, ambos assassinados,com pouco tempo de diferença. Seu pai para poder manter a casa teve q se desdobrar trabalhando. Ele não aguento a dor da perde das pessoas q amava e como muito foi procurar ajuda na mundo. E o que conheceu que aparentava amenizar sua dor foi as drogas o álcool. Pra quem ainda era muito novo, o vício foi fatal. O pai dele sempre lutou muito por ele. Mais só quem já foi ou convive com um dependente químico sabe o quanto isso é devastador. Sim o Tiago não é de arrumar brigas, mais tbm não é santo. Qualquer pessoa muitos dias sem dormi fica alterada, principalmente quando se usa droga q afeta diretamente o sistema nervoso da Pessoa. E quem q nunca arrumou briga estando bêbado q atire a primeira pedra. Atém parem de julgar, pois cada um lida com suas dores e vícios de formas diferentes.
    Ao invés de condenar, ore pela conversão e libertação dele.

  10. Não quero criticá-lo, pois não o conheço, e estou vendo o pessoal comentando aqui sobre seu passado e presente, enfim, acho que, se ele tivesse alguma ocupação ou algo parecido, isso poderia não ter acontecido.

  11. Poxa vida, Tiago não faz mal a ninguém a não ser q mexam com ele, super querido respeitador, se ele pedir dinheiro pra você e falar que não tem ele abençoa você, e sai ! Deus realmente tem planos na vida dele

    • uhum, abençoa, tirando as vezes que ele bate nas pessoas ele abençoa mesmo… é com muros isso sim, e não foi só cmgo não… ao invés de pedir dinheiro pq não vai arrumar um serviço??? agora só pq morreu a mãe tem que se envolver em drogas, conversa pra boi dormir… meu Pai também morreu cedo, mais nem por isso me deixei abalar, fui atras, fui a luta hoje estou bem empregado, cursando faculdade e nunca precisei pedir dinheiro pra ngm, muito menos ameaçar alguém…

  12. Verdade, Anderson eu também conheço os familiares e o passado desse jovem, lembro do triste ocorrido com a mãe dele, e também sou dessas que acredito que pra ele ainda estar vivo, Deus deve ter um propósito maravilhoso pra ele, porque esse já passou as dele, misericórdia

  13. Eu ainda prefiro acreditar que Deus tem um plano pra esse cara, se vc parar pra conhecer o passado dele não acredita como foi a morte da mãe, historia muito triste e pela sua fraqueza caiu no mundo das drogas, so Deus e esse cara sabe por onde ja passou, muitas lutas, não sei como ainda nao morreu

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here