Início Cidades Sorriso: Homem pode estar refém em sequestro e bandidos exigindo resgate

Sorriso: Homem pode estar refém em sequestro e bandidos exigindo resgate

8
Compartilhar

A  proprietária de uma residência do bairro Bela  Vista, em Sorriso,   procurou a Delegacia Judiciária Civil para informar que  pode estar ocorrendo um sequestro de  um homem  que segundo ela o conhece apenas por  Paulo e o mesmo estaria  comprando a  sua  residência.

Paulo  residiria na cidade de  Feliz  Natal e teria se deslocado a cidade de  Sorriso somente para  fazer um negócio, comprar a  sua  residência e,na primeira estada na cidade de Sorriso ele não sabia exatamente  o  local da residência,    pediu algumas  informações a um terceiro no trajeto,  por exemplo onde  ficava  uma igreja(ponto de referência), para então  se localizar e assim encontrar  a residência que pretendia adquirir.

Segundo que consta no BO, Paulo  teria passado informações   a  pessoa  que lhe passou o ponto de referência, que  estaria vendendo uma  propriedade  em Feliz  Natal  por R$ 350 mil.

Com as indicações de terceiros   Paulo   chegou até a residência e  conversou com a proprietária, onde  acertaram o valor do negócio, sendo que  ele teria dito que retornaria  a Feliz  Natal e já  na  data de  ontem(05) retornaria a Sorriso, para juntos  irem ao cartório e ao banco fazer as transações necessárias.

No dia de ontem o comprador não apareceu e a proprietária tentou contato por várias  vezes   durante o dia em seu fone, mas ele não atendia as ligações. Já  no período da noite ela  tentou novamente contato, momento em que a ligação foi completada e  Paulo teria dito que estava sendo sequestrado e  que os  bandidos  estariam exigindo R$ 20 mil para soltá-lo.

A proprietária da residência acredita que  o homem  que  Paulo   pediu  informações  é quem  teria  passado detalhes  da venda  aos supostos  sequestradores.

As policias já foram acionadas e investigam o caso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

8 COMENTÁRIOS

  1. ISSO É UM ESTELIONATÁRIO MINHA SENHORA …. ELE NÃO IA COMPRAR SUA CASA, SÓ IRIA TENTAR TE ARRANCAR OS 20.000,00 …. ELE VAI PEDIR PRA VC EMPRESTAR O RESGATE PARA ELE, DEPOIS ELE TE PAGA JUNTO COM O VALOR DA CASA…. KKKKKK … ESSE GOLPE É MAIS VELHO QUE MEU TATARAVÔ …..

  2. hummmm, estranho, será que a proprietária conhece esse tal de paulo? será que não é um golpe do próprio paulo pra fazer essa proprietária do imóvel em sorriso depositar os 20 mil em sua conta com a “garantia” de desconta-lo na efetivação do negócio da residência? hummmm, cuidado, golpe tem de todo lado nesse brasil, a crise taí e tem artista pra tudo,

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here