Sorriso: Homem que esfaqueou a esposa já teria praticado crime semelhante com...

Sorriso: Homem que esfaqueou a esposa já teria praticado crime semelhante com outra mulher

3
whatsapp-image-2016-10-31-at-10-03-17
Antenilson Conceição Ramos


Em conversas com testemunhas e vizinhos da vitima Jéssica Pereira Batista, 20 anos, que foi esfaqueada próximo do meio dia deste domingo (30), no bairro Santa Maria, em Sorriso,  pelo  ex-esposo Antenilson Conceição Ramos, 41 anos, no qual estavam separados a cerca de uma semana, a polícia militar levantou informações que o casal brigava com certa frequência e por este motivo a vitima teria se separado do acusado.

Segundo informações repassadas por uma moradora que não quis se identificar, esta seria a segunda esposa do suspeito que ele teria agredido com faca.

Ainda segundo testemunhas o suspeito teria atraído a vitima para o local, ligando para a mesma ir lá para uma possível reconciliação e por algum motivo ficou exaltado e passou a golpeá-la com a faca (aproximadamente 12 facadas).

Após o crime, os PMs conseguiram localizar a bicicleta que possivelmente o suspeito utilizou na fuga. Ela estava abandonada em uma área de reserva aos fundos do bairro Santa Maria. Na bicicleta havia vestígios de sangue.

Até o momento,  Atenilsoion continua foragido e a vitima esta internada no hospital regional.

Veja Também:

Sorriso: Mulher é esfaqueada pelo marido e seu estado é delicado

 

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

Deixe um Comentário