Início Cidades Sorriso:(ATUALIZADO) Homem que teve pé e perna amputados por colheitadeira morre no hospital

Sorriso:(ATUALIZADO) Homem que teve pé e perna amputados por colheitadeira morre no hospital

19
Compartilhar

Faleceu no Hospital Regional de  Sorriso, Geraldo  Ildemar Janisek, 54 anos, que  teve uma perna e um pé amputados por  uma colheitadeira enquanto realizava trabalhos em uma lavoura.

A incidente correu no último dia  14, na   fazenda  São judas  Tadeu,  no distrito  de Boa Esperança, em Sorriso.

A  vitima  acabou se acidentando quando a  colheitadeira  ainda estava ligada e este fazia  a manutenção.

O que chama a atenção neste fato, segundo uma fonte, Geraldo estava sozinho na lavoura  quando ocorreu o acidente, mas mesmo sangrando muito e bastante ferido(perdeu uma perna e  o outro pé), conseguiu adentrar a sua caminhonete que estava próximo a colheitadeira e foi dirigindo por cerca de três quilômetros, sempre acionando a buzina do veículo. Quando já estava próximo da sede da fazenda, sua esposa ouviu o alerta e saiu ao seu encontro. A esposa mesmo não sabendo dirigir, com instrução básicas do esposo ferido,  desesperada conduziu a caminhonete por cerca de 30 KM até o distrito de Boa Esperança, onde  pediu ajuda. Na ocasião a  vitima foi socorrida ao hospital  sem o pé  direito e  sem a perna esquerda. Geraldo ficou por três  dias  internado na unidade de saúde mas devido a gravidade do acidente ele não resistiu e veio a óbito.

Atualizado

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

19 COMENTÁRIOS

  1. Confirmo a informação do comentário do (EU). Na semana passada a Radio Centro América, divulgou na Rádio cursos gratuitos oferecidos pelo SENAR DE SORRISO para profissionais que trabalham na área Rural, no entanto, fui até o local para realizar minha inscrição e disseram que era para ir até o IFMT e ver se SOBRARIA vagas, pois o curso era para ESTUDANTES DO IFMT. Fiquei indignada e liguei até a Regional de Cuiabá onde disseram que isso não era permitido.
    E por coincidencia dessa tragédia que veio á ocorrer com esse trabalhador, o curso é de MANUTENÇÃO E REGULAGEM DE MAQUINAS AGRÍCOLAS. Trabalho nessa área também e fui impedida de fazer o curso. As pessoas precisam se qualificar para evitar que essas tragédias continuem acontecendo. É uma vergonha o que acontece nessa cidade, por falta de capacitação, só sabem falar de CAPITAL DO AGRONEGOCIO, dissem que não tem mão de obra qualificada, mas quando buscamos qualificação somos impedidos.
    Meus pesames á essa Família, esse trabalhador foi um heroi, que Deus conforte o coração de todos os familiares. REGIS DO SENAR toma vergonha na cara e aprenda a administrar esse órgão.

  2. trabaio de morista de trator a muitos anos em fazenda no sorriso, escuitei na radio que o senar tinha curso de graça de coietadeira esse mes… pedi pro chefe da fazenda e perdi um dia de trampo pra ir nesse tal de SENAR pra quere fazer esses curso de coiedeira pq to coiendo milho. fuui pra cidade quando fui lá eles nao deixou eu faze. pq coloca na radio? falta de respeito… ae depois acontece tragédia como estA. Talves esse amigo q se foi tbm precisou de treinamento ingual eu e nauo deixou.

    • acha o que fazer também não que, ao invés de fica fazendo idiotice com coisa seria. Não se esqueça que o mundo da voltas otário.

      • Senhor ridiculus este nome caiu bem para você , e oque você entende ser sério? tambem reconheço um otário quando vejo palavras covardes como as suas escondido atraz de seu computador , tablet ou sei la oque , não te faz diferente de todos nós aqui você escreveu algo importante ” O mundo da voltas ” se você sabe realmente oque isto significa tambem sabe que esta frase te serve tambem . tu estava procurando augo pra fazer aqui no site mtnoticias quando escreveu esta resposta ridicula ?? ou tambem é mais um desocupado?

  3. Juca por acaso citei alguma vez a palavra produtor, vc é um ignorante não sabe o que aconteceu e daí vem falar abobrinha falei que foi guerreiro pela situação em que aconteceu e o que ele teve que fazer pra tentar sobreviver! O que citei era pra reportagem procurar saber melhor a tentativa dele de sobreviver!

  4. Só que no caso ai , (sugestão) ele amputou o pé direito, e a perna esquerda..
    que Deus o tenha em um bom lugar e que sua alma descanse em paz..

  5. tem fazenda que trabalhamos acima 10 h jornadas exaustivas não digo que foi este caso mais que temos falta de um ministério do trabalho atuante e um sindicato que trabalhe de verdade temos muita falta no campo . esta minha opinião

  6. Meu irmão estava sozinho na lavoura, ele foi desempuchar a colheitadeira, descuidou e perdeu os dois pés, um na metade da canela e o outro no tonozeleiro, mesmo assim ele se arrastou até na cabine da colheitadeira ligou pra esposa, desligou a máquina, desceu se arrastando pegou o trator e foi ao encontro da esposa, a mesma saiu correndo encontrar seu esposo, minha cunhada foi corajosa, ajudou ele a subir na camionete e o resto tá aí na reportagem, meu irmão foi um herói, um lutador, pois queria viver. ….Morreu pq ele estava sedado e foram dar nestezia para fazer curativo e o coração dele não aguentou. Meu irmão, meu amigo, meu conselheiro, pessoa maravilhosa, que ficará em meu coração pra sempre. Minha cunhada Edviges, que agora passará a ser minha irmã, admiro ela pela sua coragem, pessoa simplesmente fantástica.

  7. E aí Juca? Por acaso o chapéu coube na sua cabeça, abestalhado concordo plenamente com Chico. E alguns outros aí, esse caso tem que ser investigado. E gente por favor, né,A reportagem diz que ele DIRIGIU MESMO ASSIM POR (3 KM) e não 33??? Porra leiam direitinho e aí comentem o que quiser.
    Muito triste, Que Deus em sua infinita bondade dai sabedoria e conforte os corações de amigos e familiares.
    E AOS ÓRGÃOS INVESTIGUEM.
    Parabéns a esposa. .

  8. Provavelmente a colhedeira embuchou, o operador não desligou o molinete, foi desembuchar, subiu na plataforma e escorregou…
    isso que dá, SENAR disponibiliza cursos e treinamentos, porém qdo fui fazer minha inscrição fui informado de que não poderia participar, pois é somente para estudantes do IFMT e quem trabalha e quer se capacitar através dos cursos gratuitos do governo, sistema nacional de aprendizado rural somos impedidos pelo presidente REGIS BOZOKI…
    sr. Regis tá aí um exempo de um trabalgador q virou uma tragédia que talvez necessitava de capacitação … toma vergonha e coloca ordem nessa porra, seu INCOPETENTE e ainda vem falar que quem manda é claudir do ifmt.
    MT NOTICIAS deveria fazer uma matéria sobre o assunto, se MTNoticias se manifestar me identifico, dou meu depoimento e mostro minha cara.

  9. nossa muito estranho. quando se perde um órgão muito grande, como uma perna, a perda de sangue tb é muito grande, não sei se daria para dirigir 33 km??? até o primeiro socorro. Acho que a polícia deve ter aberto uma investigação para confirmar a veracidade dos fatos….
    estranho……

  10. Esse cara foi um guerreiro antes de morrer deveriam se informar de como aconteceu o acidente e o que ele fez até conseguir o socorro, que Deus o tenha pois era um grande trabalhador!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here