Início Editorias Polícia Sorriso: Homem sofre tentativa de homicídio na rua Passo Fundo

Sorriso: Homem sofre tentativa de homicídio na rua Passo Fundo

3
Compartilhar

Por  volta  das  21h20  desta   quita-feira (04), ocorreu uma  tentativa  de  homicídio na rua Passo Fundo, bairro São Mateus , em Sorriso.

 

De acordo com informações repassadas   por terceiros,  que conversaram  com a vitima Josenildo Souza  Amorin,32 anos, ele estava  na  rua, quando indivíduos em uma motocicleta efetuaram um disparo de  uma espingarda contra vitima,  vindo atingir o seu braço.

 

A  vitima  deixou o local e   foi até a delegacia, que fica  a cerca  de  200 metros, onde pediu ajuda, momento em que  foi acionado o Corpo de  Bombeiros, que o encaminhou a vitima ao Hospital.

 

A  vitima  que é  usuário de  drogas, contou a terceiros  que estaria devendo R$ 60 reais para  um tal de  “Ligerinho” e que este  é que teria  efetuado o disparo.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

3 COMENTÁRIOS

  1. Nossa. ..feliz, feliz com esse tipo de comentário, geralmente só esculhambam os usuários, que na minha opinião merecem cuidados, merece respeito, tem direito de um tratamento, para deixar de vegetar e voltar a ser pessoa de bem, eu também conheço esse rapaz, ele já fez muita gente sorrir, ja foi orgulho da família,MALDITA DROGA/MALDITOS TRAFICANTES

  2. para Aluno, muito bom seu comentário, triste ver este homem nessa situação, sem dúvida precisamos cuidar dos nosso pensamentos, o nosso interior é preocupante, por isso a base é melhor coisa pais cuide dos filhos, filhos fale com os pais, este homem ferido já teve personagem na tv local que levou muita alegria as famílias em Sorriso, um dos melhores humoristas na nossa região, infelizmente perdeu o brilho de sorrir e fazer sorriso.

  3. Muito triste ver esse rapaz assim, lembro que ah 7 8 anos atras ele dava aula de dança pra mim, sempre teve problemas familiares. Muitas das vezes julgamos as pessoas sem saber o que ja passaram, mas lembre-se vc que tem filhos, cuide sua base familiar, pq uma pessoa sem os devidos cuidados e atencao fica fragil a esse mundo, claro que depende da cabeca de cada um, mas nem todos tem o pensamento blindado…

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here